Estávamos reunidos à mesa, desfrutando tranquilamente da excelente refeição.
Jin era o mais falante, seus assuntos leves e engraçados atraíam a nossa atenção, arrancando risos fáceis.
Jimin demonstrava alegria e fofura toda vez que eu colocava comida em sua boca. Seu bom humor o deixava mais atraente e tornava o clima ao nosso redor mais descontraído.
-- Meu pintinho faminto! - Eu o provocava só para ver suas bochechas dilatadas ficarem vermelhas.
Aparentemente arrependido dos maus modos com Jin, ele cortou um generoso pedaço do seu filé mignon e o colocou no prato do loiro.
-- Este pedaço especial é para você, Jinnie...
O aegyo romântico de Jimin instantaneamente enfeitiçou o charmosão. Em agradecimento, ele lhe ofereceu um de seus rolinhos de salmão mergulhados em molho de soja, que foi recebido de bom grado.
-- Delicioso... esse é o melhor almoço que o Suga já fez. Eu te amo, irmão! - Jimin falou de boca cheia enquanto reproduzia um coração com as mãos.
-- Obrigado, Jimine - ele agradeceu com um sorriso tímido.
Eu estava sereno até então, mas uma leve frustração me deixou enjoado quando me vi impedido de alimentar o Honey, uma sensação que se dissipou quando nossos olhares ardentes se encontraram discretamente, adicionando um tempero secreto aos pratos.
Em um certo momento, tivemos a mesma ideia de pegar aspargos grelhados e nossas mãos se tocaram de leve, deixando-se ficar...
O calor do contato logo se espalhou pelo meu corpo em labaredas de prazer, por isso tomei a iniciativa de afastar a mão antes que percebessem algo.
-- Você quer os vegetais? Posso lhe servir? - Ele inquiriu suavemente, surpreso com a coincidência.
Assenti com a cabeça, aproximando o meu prato.
-- Eu gosto dos vegetais que o senhor prepara - disse-lhe com a voz rouca, com um olhar de admiração.
-- Fico feliz - disse ele, sorrindo, levando um pegador com quatro aspargos enormes até o meu prato.
-- Não exagere, aspargos são bons, mas não são batatas fritas - Eu disse em tom divertido.
-- Pode dividir comigo se achou demais - Ele deu uma piscadinha cúmplice.
Eu coloquei dois em seu prato e acabamos sorrindo coniventes daquela pequena trapaça.
Continuamos comendo tranquilamente como se nada pudesse estragar a atmosfera serena, só que amar ainda era algo novo e complicado pra mim.
-- Vai se encontrar com alguém especial, hoje, Suga? - Jimin perguntou com malícia.
-- Não sei, tudo pode acontecer - Suga respondeu, me deixando confuso, agitando um mar revolto no meu peito.
-- Sempre se esquivando. Desse jeito vai ficar solteiro para sempre - Jin alfinetou.
Suga deu de ombros, sem dizer nada, mas levantou uma sobrancelhas e sorriu cinicamente, como um conquistador barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...