Capítulo com gatilhos. Contém sintomas de *ataque de pânico*
Esse capítulo encerra a primeira fase da história, por isso tem um gostinho de final 💜
A segunda fase será cheia de surpresas.
📚📖🍰
Chegando na faculdade, fui até a sala do Namjoon levar-lhe uma fatia de torta de morango e um copo de café gelado. Conversamos amenidades e rimos dos nossos encontros anteriores, elaborando teorias sobre algumas coincidências da vida.
Quando o questionei porque andava tão distante das redes sociais e conversas online, ele ficou vermelho e se desculpou, confirmando algo que eu já desconfiava:
-- Estou saindo com alguém! - sua voz se iluminou ao se referir a tal pessoa.
Eu murchei um pouquinho porque ninguém gosta de ser superado tão rápido, mas logo tratei de afastar aquele pensamento fútil e me senti contente por ele, felicitando-o com duas batidinhas nas costas.
O papo animado se estendeu até os minutos de tolerância para o início da aula e apesar da minha insistência, ele não abriu nada sobre a identidade da tal pessoa, falando que eu saberia no momento certo.
... ⏰
A minha impaciência foi crescendo ao longo da última aula. Fiquei o tempo todo bufando, conferindo discretamente o horário no celular. Meu pensamento estava em casa e no tempo divertido que eu iria passar com o meu gatinho. Assim que a enfadonha professora encerrou a aula, varri o material com o antebraço para o interior da mochila e sai da sala antes de todo mundo.
No corredor, escutei passos cada vez mais próximos das minhas costas. Gelei ao ouvir meu nome ser pronunciado num tom de voz agudo e severo.
-- J-Hope, onde pensa que vai?
Girei o corpo devagar e dei de cara com os olhares de reprovação dos meus sunbaes enfezados. Entre eles, estavam a líder Momo e o indigesto Choi Yuno.
-- Pra casa! See you tomorrow! Acenei forçando um sorriso simpático e dei alguns passos para trás, cada vez mais rápidos.
-- Volte aqui, J-Hope! - ordenou Momo.
A seriedade da situação me preocupou. Endireitei a postura e inclinei o corpo respeitosamente numa reverência aos mais velhos.
-- Você leu as mensagens do nosso grupo dos líderes? Temos uma importante reunião agora - inquiriu a líder com ar impaciente.
Como me tornei um veterano há pouco tempo, eu esqueci que era um líder. Pego com as calças na mão, engoli em seco e tratei de me safar.
-- Não era na próxima segunda? - fingi confusão.
Momo colocou as mãos na cintura e me olhou desapontada.
-- Não te reconheço mais, J-Hope. Esqueceu suas obrigações como bolsista?
Esfreguei a nuca, tenso com tanta pressão. A minha cabeça começou a doer quando pensei em Suga e no quanto precisávamos daquele date.
-- Desculpa, Momo - murmurei desviando o olhar -- Meu corpo está dolorido, acho que dei um mal jeito no trabalho...
Seu olhar me atingiu de forma incisiva, fazendo minhas bochechas corarem.
-- Saia desse emprego estúpido! - bufou ela, cruzando os braços na frente do peito -- Precisamos de você - completou, franzindo a testa.
Suas palavras soaram como um veredito final, sem direito à defesa.
-- Eu não posso - rebati, sentindo a amargura em minhas palavras desnecessariamente cruéis -- Não tenho uma família para me sustentar como vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...