18. Amor Doce

438 62 49
                                    


🍬 🍬Os parques sempre fizeram a alegria das crianças e namorados até mesmo no inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍬 🍬
Os parques sempre fizeram a alegria das crianças e namorados até mesmo no inverno.

A vegetação colorida nas estações quentes transmitiam alegria e disposição, enquanto que no inverno, o verde das ramagens salpicadas de neve transmitia paz de espírito e esperança.

Ser tratado como criança durante vários dias me deixou estressado, mas agora, a atmosfera do parque acendia dentro de mim um ímpeto de correr, subir em árvores e andar de skate pelas alamedas.

Ao mesmo tempo, aquele era um dos pontos mais românticos da cidade e eu queria me comportar como um homem apaixonado e atencioso com o ser amado.

Será que eu poderia unir as duas vontades e ser eu mesmo?

Nossos olhares furtivos eram ardentes, mas estávamos muito tímidos e nervosos para iniciar uma conversa.

Min Suga manobrava o carrinho, parando sempre que Rose pedia para caminhar e ver as aves migratórias que paravam para descansar nas copas das árvores.

Eu aproveitava cada momento de distração dele para gravar na memória os detalhes que o tornavam um ser tão encantador.

-- PiuPiu - O canto dos pássaros e o som agudo dos gritinhos da Rose ao apontar para eles quebrava o silêncio entre nós.

Mais a frente, encontramos a pista de patinação no gelo e paramos para observar o divertimento alheio.

Alguns casais patinavam de mãos dadas, ajudando um ao outro a deslizar sem cair.

-- Quem sabe um dia? - Pensei alto, suspirando pesadamente.

-- O que disse?

Um frio correu pela minha espinha ao ouvir a voz dele dirigida a mim.

-- Patinar deve ser tão divertido quanto andar de skate.

-- Hum. Quer patinar comigo um dia desses?

Eu não cabia em mim de felicidade, mas disfarcei-me.

-- Quero, mas quem vai cuidar do bebê?

-- O Jimine. Ai, Droga! - O Boss bateu na testa, desanimado e estalou a língua - Ele é apaixonado por você e surtaria de ciúmes se nós...

Ele interrompeu a frase e ficou olhando para a pista com um olhar perdido, longe dali.

-- Tudo bem... a gente espera a Rose completar cinco anos - Eu disse suavemente, tocando o seu braço.

-- Promete? - Ele provocou, voltando a se animar.

Estendi o dedo minimo. Ele sorriu e entrelaçou o seu, selando o compromisso.

Andamos mais um pouco até chegar no famoso caminhãozinho de doces do Sr. Kong.

-- Barbe à Papa! - gritava Rose, eufórica.
-- Você quer barbe à papa, filha?
-- Oui.
-- Qual cor? - perguntou Suga, mostrando-lhe as pequenas amostras coloridas de algodão-doce para que ela escolhesse.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora