Após a visita de JeonKook...O sábado a noite chegou rápido. Kookie estava conosco há apenas três dias, mas eu já o amava como se o conhecesse desde bebê. Existia uma conexão genuína entre nós, como se uma linda parte de mim crescesse fora do meu corpo. Eu o amava muito.
O menino confiava em mim e isso me tornava ainda mais responsável e adulto. Ele era uma criaturinha adorável e cheia de energia, mas também era um bagunceiro incorrigível. Estava sempre saltando ou se exercitando, nunca sabia onde estavam os próprios chinelos, esquecia o pote de sorvete fora da geladeira e largava copos sujos de leite por toda parte.
Perguntei ao Jimin se o Kookie poderia dormir em seu quarto até o Suga viajar, bastando mudar o sofá-cama do quarto da Rose para o dele.
Jimin ficou sem palavras por um instante, mas com tranquilidade cedeu seu quarto para o JK, alegando que não achava ruim dormir no sofá ou fora de casa por alguns dias.
Só que neste ínterim, o quarto de hóspedes vagou. Ficamos todos tristes quando Yoonji, de um hora para outra, arrumou suas coisas e foi embora. Perguntei ao V se eles haviam discutido ou algo assim, mas o moreno desconversou, numa atitude muito suspeita.
✳
Suga saiu do banho vestido apenas com uma cueca boxer azul-escuro e abraçou a minha cintura com a pele fresca. O aroma delicioso dos cabelos úmidos fez o meu coração bater mais forte.
Parei de dobrar umas roupas e virei para trás, fitando-o com saudade, forçando um sorriso compreensivo. Ele sempre conseguia fazer a minha leitura com precisão.
-- Serão poucos dias, agi. Vou comprar todas as roupas francesas que você quiser - prometeu ele, tentando me consolar, roçando os lábios suavemente em minha pele, agitando ondas deliciosas de prazer e bem-estar instantâneo.
Deixei o corpo cair num espaço vazio na cama e puxei-o sobre mim. Meu rosto fervia de paixão quando o abracei com força e nos beijamos.
-- Eu quero me vestir só dos seus abraços - escorreguei sob ele, sussurrando num tom romântico e profundo.
-- Esse seu jeitinho manhoso é tão adorável... - Suga chiou em meu ouvido, me arrepiando todo. A minha cabeça não processava o fato de que eu iria fazer muitas viagens quando fosse um dançarino famoso e coreógrafo, só me importava ter meu amor perto de mim.
Como tínhamos um compromisso, tivemos que frear o ímpeto. Suga estalou um beijo rápido em minha bochecha antes de escapar da cama para escolher o que iria vestir para o jantar na casa do Jin.
-- Anime-se! Vamos nos divertir muito hoje.
Eu rolei até ficar de bruços na cama me apoiei nos cotovelos.
-- É o seu jantar de despedida, não tenho o que comemorar! - estiquei um bico emburrado.
Sorrindo, ele se jogou em cima de mim novamente, atacando-me com cócegas.
-- Para de birra - ele ordenou, soltando algumas de suas risadinhas deliciosas.
Eu ri muito.
-- Saia de cima de mim, você sabe como isso termina - supliquei ofegante, me contorcendo para tentar fugir dos seus dedos ágeis.
Ele parou de me torturar, mas não se moveu. Um sorriso cruzou seu rosto quando ele se inclinou e roçou os dentes em meu pescoço.
✳
⌚ Meia hora depois... atrasados.
-- Vou ver se o Kookie já tomou banho e precisa de ajuda para amarrar os próprios cadarços - saltei da cama suspirando como uma Omma cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]
Fanfic*** A SINOPSE ENCONTRA-SE APÓS O AVISO***PLÁGIO É CRIME***Não permito adaptações*** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e v...