57. Incendiando a Coreia Parte I

104 22 40
                                    

Tive que dividir. Acontece muita coisa na final do STU e achei melhor caprichar e publicar separado

***

Dois meses depois...

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[HOSEOK P.O.V.]

Eu estava morando com o meu cachorro há pouco mais de um mês num cafofo alugado de um cômodo. Essa reviravolta em minha vida aconteceu depois que todos ficaram ao lado do Jimin e me deram as costas. Ou fui eu quem deu as costas a todos, não sei.

[ACONTECIMENTOS]

Depois do aniversário do Jeonkook, eu expulsei o Jimin de casa e não deixei ele levar nada, nem roupas, nem o gato. Briguei com todo mundo, afinal eu não iria passar por cima dos meus princípios para agradar ninguém. Eu não concordava com o relacionamento deles e ponto final.

Quando o Suga voltou de viagem, lhe contei o que aconteceu e, para a minha perplexidade, ele disse que eu não poderia ter decidido pela expulsão sozinho e que iria apoiar o irmão. Como se não bastasse, ainda fez questão de JOGAR NA MINHA CARA que eu estava sendo contraditório, já que eu era o cara que colocava a família acima de tudo.

Doeu tanto em mim o Suga não ter os mesmos princípios morais que eu que arrumei as malas e fui embora, arrasado. Não brigamos, nem nada, mas eu precisava de um tempo sozinho. Prometi que eu iria pensar e conversaríamos quando eu estivesse bem, mas o tempo passou e ainda não aconteceu esse diálogo.

A saudade da Rose era o que mais me destruía, mas eu estava tentando seguir em frente, me agarrando a Deus, aos estudos e ao trabalho para não enlouquecer. No entanto, tudo isso me estressava bastante.

Para o meu alívio, a minha situação financeira estava super OK. Eu possuía recursos para me sustentar sozinho sem precisar mexer nas minhas aplicações ou pedir ajuda ao meu pai.

A marca J-Hope se tornou uma marca quente na Coreia. E pensar que tudo começou porque eu criei uma miçanga personalizada depois de ver umas cópias baratas das minhas pulseiras circulando por aí.

O meu negócio cresceu tanto, que precisei expandir a produção através de um projeto social, o DayDream, para ajudar os jovens da minha comunidade a ter uma renda que lhes permitisse sonhar.

Além disso, algumas empresas de joias queriam usar a minha marca em produtos mais sofisticados de prata e ouro. Eu gostei dessa proposta, mas estava estudando a reputação de cada empresa antes de decidir. Eu iria escolher a que tivesse maior engajamento em causas sociais.

Meu IG estava tão em alta que várias grifes de roupas e acessórios me mandavam produtos para serem usados nos meus vídeos de dança. Eu recebi muito mais corações do que o Yuno durante o duelo inteiro porque a minha imagem era totalmente associada com dança e estilo, enquanto que o perfil do Yuno era mais voltado à vida particular dele e ao Interlude.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora