Bônus: Como um Eco na floresta

107 20 12
                                    

Parte 1/2

Meu nome é Jung Hoseok, tenho 22 anos de idade. Sou um dançarino da Companhia de Dança metropolitana de Seul, influencer digital e empresário. Sou casado há três anos com Min Suga, dez anos mais velho.  Somos pais de duas lindas crianças de 4 anos: Min Rose Hèlene e Jungwon, nosso filhinho adotivo.

Minha relação com meu pai melhorou muito. Ele vinga visitar os filhos  todo o mês e era louco pelos netos.

Vocês não vão acreditar, mas o pai da Yoonji (e verdadeiro pai do Suga) se divorciou da mãe da Yoonji para se casar com a minha sogra, já que eles sempre foram amantes. A mãe da Yoonji juntou os cacos e veio morar com a Yoon em Seul. O Tae se dava bem com a sogra mas reclamava de não poder ficar pelado em casa ou transar ruidosamente.   

Há cerca de um ano, compramos o terreno vizinho ao da casa de Jimin e Jeon. A nossa casa dos sonhos estava quase pronta. Queríamos que os nossos irmãos alugassem suas casas e viessem morar conosco. Sentíamos falta da casa cheia como antes.

Suga, Yoonji e Jin continuavam a frente da MS Assessoria Jurídica, um escritório híbrido com atendimento presencial, mas bastante desenvolvido e atuante  no ecossistema digital das empresas inovadoras.  

Jeonkook era estudante de Música na mesma faculdade que o V e os dois estavam trabalhando numa Produtora de Audiovisual, gravando Jingles, locuções publicitárias e produzindo música.

Sobre o Yuno...

Por causa do ombro fodido, ele não quis viajar para Los Angeles e me deu a passagem que ganhou no STU. Foi uma viagem curta, mas incrível. Aceitei o convite para dançar no videoclipe de um rapper americano e o vídeo estourou graças a mim. Todo mundo queria saber quem era o coreano de cabelos vermelhos que apareceu no clipe tirando onda. Eu recebi uma mixaria pela participação, mas em compensação, quebrei a internet!  

Voltando ao Yuno, ele interrompeu parcialmente sua carreira até seu ombro se curar completamente. Terminou a faculdade, criou um canal no YouTube para ajudar pessoas trans e se dedicava muito ao trabalho no Interlude.

De repente, 

A vida do mundo todo virou de cabeça para baixo por causa de uma doença nova,  altamente contagiosa. O governo orientou as pessoas a ficarem em casa, permitindo apenas o funcionamento de serviços essenciais.
😷

Shows e turnês musicais foram canceladas, mas ainda me contratavam para participações em MVs gravados em ambiente controlado e shows sem plateia transmitidos online. Ao terminar um trabalho, eu tinha que ficar isolado quinze dias, sem contato com a minha família. Era triste demais. 

Tenho me dedicado ao máximo para garantir que as pessoas assistidas pelo meu projeto DayDream não se prejudiquem, oferecendo uma boa estrutura para o trabalho  e o estudo remoto. Em momentos difíceis como este, era fundamental fazer as pessoas se sentirem acolhidas e terem esperança. 

De uma hora para outra, todos os bares da cidade foram obrigados a fechar.

Yuno entrou em depressão e até onde sabemos, estava se tratando numa clínica. Jimin ficou bastante abalado, mas decidiu começar um curso de mestre destilador para fabricar Soju artesanal e ter a sua própria marca. Ele estava indo muito bem na produção de bebidas.

Diante de tudo isso, os mais velhos Jin e Suga resolveram alugar uma casa isolada em meio à natureza, equipada para que pudéssemos trabalhar e estudar lá em segurança.

O único problema era afastar as crianças dos seus amigos. Eles eram muito sociáveis. Rose havia pedido para fazer seu aniversário de 5 anos com tema de basquete e não gostou nada de se mudar antes da festa, mesmo que só pudesse convidar cinco amigos. Jungwoon, por sua vez, ficou empolgado ao saber que haviam ovelhas na propriedade, já que adorava ovelhas e todos os animais. 

Todos nós incluindo o Yuno nos mudamos para esta casa onde estamos morando juntos até descobrirem a vacina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos nós incluindo o Yuno nos mudamos para esta casa onde estamos morando juntos até descobrirem a vacina.

✳✳✳

Com calma, vou escrever a parte II onde vai rolar um joguinho com os casais. 

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora