30. Ciúmes do Jimin [SUGA P.O.V.]

438 53 15
                                    

Não ficou muito bom, mas também não achei que ficou ruim. Segue o barco.
💥💥💥

[SUGA P.O.V.]

Limpamos a bagunça do quarto e tomamos banho juntos, onde mais uma vez o amor se fez presente com a minha língua enterrada nele, quebrando tabus arraigados pela visão santificada do matrimônio.

Numa corrida contra o tempo, enfiei uma roupa confortável e fui para a cozinha preparar lamen instantâneo para o meu namorado faminto, que relaxava na sacada da sala, embalando-se na poltrona suspensa. Ele observava a chuva torrencial com a expressão tranquila, estendendo os braços e abrindo um sorriso caloroso assim que me viu.

-- Sorria sempre que botar os olhos em mim, mesmo que eu não tenha comida alguma nas mãos – o provoquei num tom suave e implicante, sentando-me em seu colo.

-- Depende só de você, Honey – ele respondeu afiado. 

Puxei um grande feixe de macarrão com o hashi e coloquei em sua boca aberta e ansiosa. Ele insistiu para que eu comesse também, mas a euforia me deixava inapetente.

-- Vou comer quando Jin chegar – menti, beijando a boca doce e levemente apimentada, achando difícil parar. A minha respiração acelerou e comecei a desejar que mais coisas acontecessem, mas desgrudei a boca e o empurrei delicadamente, tentando apagar a trilha de fogo que se alastrava em meu sangue com pensamentos gelados culposos do tipo: “Será que fizemos sexo cedo demais?”.

-- O que foi, Suga? – ele perguntou, notando meu desconforto.

-- Você me transformou num tarado – resmunguei, puxando a bainha da blusa imediatamente para encobrir a ereção assim que Hoseok baixou os olhos para minha região pélvica.

-- Nesse ritmo, teremos que inverter os papéis algumas vezes – ele fez uma expressão travessa.

Um arrepio gelado percorreu a minha espinha, pois eu ainda não tinha tido tempo de pensar com calma sobre isso.

-- Tudo bem – assenti após hesitar um instante.

Hoseok jogou a cabeça para trás e riu alto.

-- Estou brincando! ainda não sinto vontade.

-- Que bom... eu estarei pronto quando você estiver. 

Ele deu um suspiro de realização e virou o rosto, voltando a prestar atenção à chuva com ar pensativo. Seu perfil era tão lindo que parecia esculpido por um artista.

-- Por que o Jimin gosta de chuva? – Hoseok perguntou após um tempo em silêncio.

O interesse repentino por meu irmão soou tão profundo que me deixou enciumado, principalmente agora que fizemos sexo. Será que as imagens e sensações dos nossos incríveis momentos já haviam sumido da sua cabeça? Eu ainda repassava espontaneamente as lembranças na mente e não gostei de saber que havia outra pessoa emaranhada em seus pensamentos recentes.

-- Por que está pensando no Jimin? – perguntei, deixando escapar um som de aborrecimento.

-- Por que está com ciúmes? – ele rebateu, contrariado.

-- Por que não pensa só em mim? – repliquei, puxando seu queixo duro para mim, tentando trazê-lo de volta para o nosso mundinho de amor.

-- Por que não responde a primeira pergunta? – Ele afastou a minha mão com um tapinha de matar mosquito muito irritante.

Eu levantei do seu colo, coloquei as mãos no bolso e respondi inexpressivamente, olhando longe.

-- Ele costuma dizer que o barulho da chuva abafa o ruído dos seus pensamentos.

Sweet Red Life 🍒[sope/yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora