Desculpa se atrapalhei sua leitura com a atualização dos capítulos (é por uma boa causa), mas, por favorzinho, deixe um comentário e sua estrelinha para me incentivar a continuar <3
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
Saí do quarto logo que recebi uma mensagem de Hugo avisando ter chegado e algumas batidas na porta.
Vestindo um smoking perfeitamente ajustado, Leo me esperava formalmente na porta, com o cabelo penteado para trás como Hugo gosta de usar. Um caminho de velas leva até a escada e com um sorriso o meu filho diz:
— Você está linda, mamãe! — Ele sussurra me arrancando uma risada em meio a minha emoção.
— Obrigada, meu amor. Aonde vamos?
— Tem que me acompanhar.
— Tudo bem, meu amor. — Seguro sua mãozinha levantando a barra do vestido longo, o único que serviu em mim, apesar de justo.
Preto, com pequenas flores de mesma cor que formam as alças e o top do vestido, a peça está contornando cada parte do meu corpo. Quando o coloquei e consegui fechá-lo, agradeci em voz alta que a minha barriga, mesmo pequena, não me impediu de usá-lo. Além de lindo, meus seios que, diferente da minha barriga, cresceram bastante, se destacam no decote que nem era tão generoso assim. Uma fenda discreta arremata a peça. Uma sandália de salto, uma clutch preta e brincos pendentes também pretos finalizam o look em conjunto com o meu cabelo preso.
Descendo as escadas acompanhada de Leo, noto as velas nos degraus dentro de pequenos recipientes de vidro. E ao fim dos degraus, o caminho continua até o jardim.
— Estava esperando vocês. — Hugo está com uma roupa idêntica à de Leo e com um sorriso tão bonito quanto.
— O que está acontecendo aqui? — Estou completamente trêmula.
Há velas dentro da piscina, assim como nas bordas. Uma música suave toca ao fundo e sem conseguir me controlar, o beijo rapidamente.
— Eu queria ser um homem paciente, que soubesse esperar conforme planejei essa noite, mas não sou. — Estende a mão se ajoelhando, mas Leo nega com a cabeça.
— Não era para ser agora! — Meu filho resmunga por um momento.
— Vamos tomar um sorvete com a tia, Leo. — Escuto a voz de Vic no fundo, mas não viro para confirmar.
— Tá bom! — Leo finalmente entrega a Hugo uma caixinha de veludo preto e sai correndo até Vic.
— Até amanhã, pombinhos. — Minha amiga se despede.
— Como eu dizia, não sei ser paciente. Planejei essa noite com muito cuidado, mas que se foda tudo, Helena. Tudo o que eu quero, é estar com você. Em todos os jeitos, em todos os momentos. Eu sou completamente seu e quero que você seja completamente minha.
— Eu sou...
— Não legalmente. — Ele abre a caixinha. — Casa comigo, meu amor?
— Sim! — respondo, chorando e acenando a cabeça diversas vezes, tirando dele um sorriso, apesar de suas lágrimas escorrerem como as minhas.
~*~
Não pensei que conseguiria organizar um casamento em menos de um mês, mas consegui, com a ajuda de Vic, Carina e Paloma, além de outros amigos.
Convencida por eles, aceitei fazer o casamento em um lugar que nunca imaginei: um barco. A vantagem seria que teria o mínimo de pessoas na cerimônia e claro, ninguém entraria de penetra. Não que o nosso casamento fosse um grande evento, mas Hugo insistiu nessa possibilidade.
A cerimônia foi linda de uma forma que jamais imaginei que seria. Aproveitamos a luz do dia e demos o nosso primeiro beijo como marido e mulher ao pôr do sol. De convidados, apenas aqueles que eram próximos de nós. De comida optamos por chamar o bom e velho Chicão. Parecia o mais certo, em consideração aos nossos gostos.
Leo estava lindo como nosso pajem e muito animado, dançando todas as músicas de axé que escolhi para a playlist da festa. Vic entrando com a Gigi no colo, acompanhada de Luís, foi simplesmente emocionante.
Hugo insistiu para que fizéssemos uma rápida viagem de lua de mel antes que a bebê nascesse e não pudéssemos fazer isso logo. Vic, mesmo com a Gigi, fez questão de que Leo ficasse com ela e até mesmo se fez de ofendida quando comentei que o deixaria com Carina.
Durante a nossa dança, não consegui tirar os olhos de Hugo por um segundo que fosse, assim como ele comigo. Apenas não podia me afastar do meu marido.
Após jogar o meu buquê, que caiu literalmente no colo de Luís, o namorado da minha amiga, o barco retornou ao cais, já durante a noite.
Vic, Gigi, Leo e Luís nos acompanham até o aeroporto. Luís se recusou a soltar o buquê, dizendo que só o faria depois que Vic fizesse o pedido, arrancando risada até mesmo de Hugo, que começou a respeitá-lo mais e até mesmo o ter como um amigo.
— Nossa! — Luís reclama levantando Gigi e sentindo o fedor de sua fralda. — Preciso trocar a Gigi — avisa indo para o banheiro com a neném no colo após dar um beijo em Vic.
— Ele não é um amor? — Vic se derrete. — Não sei não, mas acho que vou ter de casar com esse homem!
— Pelo menos esperem até voltarmos — peço ainda agarradinha a Leo.
— Com toda a certeza. Não deixaria vocês perderem meu primeiro, e espero que único, casamento real por nada! — afirma estendendo a mão para o Leo, enquanto somos chamados para o nosso voo.
— Vocês vão me trazer presente, papai? — Leo pergunta e pela milionésima vez vejo meu marido se emocionar ao ouvir nosso filho chamá-lo de pai.
— Claro, amigão! Sem dúvidas! — Hugo o abraça.
— Tia Vic, preciso ir ao banheiro — avisa e corre para o trocador onde Luís foi com a Gigi.
Estamos próximos e quando eles saírem os veremos, sem dúvida. Desde o que ocorreu no parque, não consigo tirar os olhos de Leo ou de onde ele esteja.
— Queria cheirar a cabeça da Gigi mais uma vez antes de irmos — aviso Vic.
— Logo você vai ter sua própria menininha para cheirar a cabeça dela! Inclusive, voltem dessa viagem com o nome da minha sobrinha!
— Pode deixar. — Hugo afirma me abraçando pelas costas, colocando suas mãos sobre minha barriga no momento exato em que a bebê me chuta.
— Ai, meu Deus, você sentiu isso? — questiono emocionada mais uma vez.
— Senti. Vou buscar o Leo, ele vai adorar... — Hugo sai correndo em direção ao banheiro, esbarrando em uma mulher que segura o meu pequeno pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Viúvo - (COMPLETO)
Chick-LitJÁ DISPONÍVEL NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o mundo é um lugar sombrio. E junto com aquele caixão, tudo o que ele era e amava, foi enterrado, fazendo o que restou de sua vida s...