Desculpa se atrapalhei sua leitura com a atualização dos capítulos (é por uma boa causa), mas, por favorzinho, deixe um comentário e sua estrelinha para me incentivar a continuar <3
Beijos purpurinados,
Kami <3
.
.
.
— Então você trabalha na casa do chefão? — Túlio questiona enquanto me rodeia literalmente. — Ele assiste muita TV em casa também?
— Sim, eu cuido da limpeza. E das refeições, ao menos por enquanto. — comento me sentindo inesperadamente tímida. — Espera, ele assiste TV aqui? — ele confirma com a cabeça e solto um sorriso lembrando que tenho que fazer isso escondido dele.
— E como ele fica no dia a dia? Pouca ou muita roupa? — Stella que pergunta.
— Quê? Não sei! — respondo rápido, lembrando do seu tronco desnudo pouco antes de eu me queimar.
— Tem cara de quem já viu mais do que está dizendo. — Túlio me acusa. — Vai, conta pra gente. Ele é tão gostoso quanto parece?
— Gente, deixa a moça. — Cláudia intervém. — Se o Hugo voltar e ouvir, vocês sabem que ele vai passar a semana inteira com cara de bunda e aquele humor do cão.
— Tá bom, mamãe! — Stella zomba. — Deveríamos colocá-la de branco, o chefão gostaria. — A garota estende em minha frente um vestido de tecido leve e esvoaçante com leves brilhos.
— Ela vai acompanhá-lo, não casar com ele. — Túlio diz antes de pôr também em minha frente um vestido preto com um enorme decote na frente e nas costas, além de uma fenda na perna.
— Vocês dois só podem estar de brincadeira com a minha cara. — Cláudia segura minha mão. — Terminem de arrumar essa bagunça, eu mesma irei vestir a Helena.
~*~
Depois de me fazer experimentar dezenas de vestidos, nós duas chegamos a um consenso escolhendo um de tecido fluído e leve na cor vermelho-escuro que Cláudia disse se tratar da cor Borgonha.
Alças finas que sustentam o vestido que bem poderia ser um tomara-que-caia de tão justo que é, com um zíper atrás. Com uma espécie de short curto por baixo, a saia transparente desce até o meu tornozelo, deixando meus pés em destaque, mostrando o sapato de mesma cor que finalizou o look perfeitamente.
— Pode tirar uma foto para eu mandar para a minha amiga? — peço e com um sorriso, Cláudia o faz antes de finalmente me ajudar a trocar de roupa.
— Vocês já tiveram uma hora e meia. Conseguiram se decidir? — senhor Victor Hugo volta ao escritório.
— Cláudia e eu escolhemos um vestido, um sapato e uma bolsa — aviso terminando de calçar meu tênis velho.
— E não vai me mostrar?
— Ué, não era o senhor que queria surpresa? — dou de ombros e agradeço aos três, principalmente a Cláudia. — Podemos ir?
— Como o cabeleireiro vai saber o que fazer no seu cabelo?
— O senhor é o cabeleireiro? — questiono e ele claramente está perplexo com minhas palavras. Eu também. Mas hoje ele precisa de mim e não estou disposta a ceder a todos os seus caprichos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Viúvo - (COMPLETO)
ChickLitJÁ DISPONÍVEL NA AMAZON! Não recomendado para menores de 18 anos! ... Para Victor Hugo, desde a morte de sua esposa, o mundo é um lugar sombrio. E junto com aquele caixão, tudo o que ele era e amava, foi enterrado, fazendo o que restou de sua vida s...