38

44.3K 3.8K 305
                                    

Desculpa se atrapalhei sua leitura com a atualização dos capítulos (é por uma boa causa), mas, por favorzinho, deixe um comentário e sua estrelinha para me incentivar a continuar <3

O capítulo 38 (39, na Amazon) é narrado por Victor Hugo, mas se trata de mais um capítulo bônus que está disponível apenas na Amazon junto com os demais capítulos exclusivos para a plataforma. Não me odeiem e aproveitem o capítulo 39!

Beijos purpurinados,

Kami <3

.

.

.

Logo que Hugo saiu, Leo voltou do quarto com uma camisa branca de super-heróis, uma cueca e um short jeans em mãos. E tentou argumentar que poderia tomar banho sozinho.

— Quando você tirar o gesso, pode tomar quantos banhos quiser sozinho, mas enquanto estiver com ele, a mamãe vai cuidar de deixar você bem limpinho, bom?

— Mas mamãe...

— Vamos lá, Leo. A mamãe tem compromisso. — O apresso.

~*~

Procurei Hugo com o auxílio de Leo, mas não o encontramos. Por alguns minutos o chamei, pensando que poderia estar no andar de cima. Ainda não tinha tido coragem de perguntar-lhe por qual motivo ninguém tinha permissão para subir.

Preocupada, decidi utilizar o telefone da casa para ligar para o meu celular e tentar encontrá-lo e, quando atendeu, começou a pedir-me desculpas:

Amor, eu sinto muito, esqueci de te avisar e de deixar o seu celular...

— Você está bem?

Podemos conversar outra hora? Estou dirigindo, tenho de resolver uma coisa.

— Tudo bem. Cuidado.

Te amo. — Desliga sem esperar qualquer resposta.

Como esperado, encontrei o motorista e o carro logo na entrada do condomínio. Conheço minha ex-sogra o suficiente para que, se o funcionário retornasse sem mim, seria motivo não só para briga, mas para demissão. Não foi à toa que eu soube lidar com Hugo desde o início, ele estava agindo como a minha sogra, mas, diferente dela, sabia que era apenas uma autodefesa, não quem ele realmente era.

Provavelmente o motorista estava esperando para nos seguir até a casa dela e mostrar que não voltou sem mim. E eu não podia julgá-lo.

— Bom dia, senhora, me chamo Amador. A senhora Peres os aguarda — informou abrindo a porta para mim rapidamente, logo que nos viu.

— Bom dia — cumprimentei-o de volta.

— Eu tenho um coleguinha com o seu nome! — Leo comenta animado.

Durante todo o caminho, Leo tenta chamar a atenção do motorista, que parece receoso em interagir com ele, deixando meu filho um pouco chateado, mas, quando estamos quase chegando, isso passa dando lugar ao encantamento dele com os cachorros que vê correndo e brincando com uma garotinha que não deve ter mais que a sua idade.

Chegamos à casa quase nove horas da manhã. O motorista certamente tinha instruções para trazer-nos antes das oito, porém, por muitos anos, Joelma controlou parte da minha vida e se eu podia ao menos escolher o horário que eu teria que vê-la, eu o faria.

Meu Viúvo - (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora