Hello "-"
Vamos lá, retomando aos trabalhos.
Boa Leitura
.
.
.
.Hanna olha pela vidraça do quarto para o jardim iluminado lá em baixo.
- Hanna! - Leon chama atrás da mesma e beija seu ombro.
- Você acha mesmo que Jeon seria capaz de fazer aquilo - Pergunto fria.
- Eu não sei...vem cá - Leon a vira e a abraça - Sinto muito, lá também era minha casa - Leon a conforta em seu peito. - Vamos a polícia amanhã, evitar que eles te procurem, Taehyung já falou comigo como será - Beijo sua cabeça.
- Era tudo que eu tinha - Hanna deixa lágrimas rolarem por seu rosto, só de imaginar que Jeon pode ser o culpado lhe deixa pior ainda.
-
- Chefe! - Namjoon entra no escritório de Jeon, qual o mesmo está sentado sobre a cadeira olhando papéis, como aquilo estivesse fazendo alguma diferença agora.
- Então... - Jeon o olha.
- Não encontramos nada, as câmeras de segurança, tudo foi levado pela polícia, mas já vimos, não mostra quem foram os autores do incêndio - Namjoon. Yoongi entra.
- Não posso acreditar que não encontraram nada - Jeon se levanta batendo na mesa.
- Namjoon já disse? Então... - Yoongi.
- Não, isso ta errado, quem poderia? - Jeon olha para cima e fecha os olhos.
- Por que não esquece Hanna e foca em nosso trabalho, ela se foi, não faz mais parte disso, ela agora é uma Kang Tae, sempre foi - Yoongi.
- Você não sabe o que esta falando, você não conhece Hanna - Jeon tenta falar calmo.
- O senhor a conhecia o suficiente? Tanto que ela o enganou até o último instante - Yoongi levanta o tom de voz.
- Ei cara...se controla - Namjoon olha para Yoongi.
- O jeito que ela me olhava na festa, ainda era a Hanna que me ama, eu sei! - Jeon cerra os punhos.
- Ela me parecia bem a vontade ao lado de Kang Tae, isso sim me parecia, esta sentimental agora? Esta? - Yoongi.
- Cala boca, quer morrer? - Namjoon fica na frente de Yoongi indignado.
- O deixe falar, mas fale com o vento, saiam daqui, os dois - Jeon berra e os dois saem sem olhar para o mesmo.
- Ta louco cara, você não tem noção não? - Namjoon empurra Yoongi no corredor.
- To cansado de vê nosso chefe se resumindo a isso, já é decadência - Yoongi.
- Você não sabe do que está falando por que nunca amou ninguém, apenas traçando as garotas por prazer, pensa mais com isso aqui - Nam aponta a cabeça de Yoongi - E menos com isso - Depois para sua parte íntima e sai esbarrando no amigo.
Jeon se joga na cadeira, ele esta sofrendo por amor, algo que nunca tinha sentido antes, tão confuso, sua cabeça quer acreditar no que são as palavras de Yoongi, mas seu coração acelerado o trás tantas dúvidas.
.
.
.UMA SEMANA DEPOIS.
.
.
.Hanna sentada no jardim, olhando as belas flores, ainda prisioneira e refém das ameaças da máfia, como se isso agora fizesse algum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...