Hello Ninhos "-"
Boa Leitura
Todos sentam espalhados pelo escritório de Jeon esperando o chefe falar.
- O nome dela é Hanna, quero saber todos os passos dela, onde mora, trabalha, o que gosta de fazer, quem é o cara que esta com ela, quero saber tudo sobre ele até o último detalhe - Jeon fala.
Os dias vão se passando, Yoongi, Namjoon e Jay vigiam Hanna como foi mandado, de casa ao trabalho, decorando sua rotina, passando a visão de como ela é pontual e perfeitinha. Seu namorado Derick tem a ficha limpa, nada contra ele, veio de família boa e rica, o típico homem romântico e carinhoso que toda mulher sonha em ter, o que deixa Jeon ainda mais furioso.
- Uma semana e vocês não encontraram nenhum delito no nome desse Derick? - Jeon bate na mesa.
- O cara é mais limpo que o prato do Yoongi depois da janta - Namjoon.
- Não admito isso, esse cara tem que ter algo - Jeon bate na mesa novamente deixando uma marca.
- Simples, implantamos algo no cara - Yoongi brinca com um canivete.
- Se é incriminar o cara para afasta da moça, damos um jeito nele, qual a dificuldade? - Jay.
- Não, assim não - Jeon senta. - Preciso de algo verdadeiro - Ele.
- Por aquela garota eu o mataria - Yoongi fala safado.
Jeon o olha irônico e respira fundo. A porta se abre com seus outros capangas.
- Ele esta a sua espera chefe - Kim fala (Capanga aleatório)
- Ótimo, vamos cobrar - Jeon levanta enfiando as mãos nos bolso e sai, os outros vão atrás.
Os passos dos sapatos sociais de Jeon podem ser ouvido na entrada da garagem.
Empurrando os dois lados da porta Jeon vê Soojin, um capanga fiel de seu rival Taehyung.
- Olha só quem resolveu nos visitar - Jeon fica em sua frente. Atrás na porta fica os outros três e mais dois homens.
- Isso não vai ficar assim - Soojin grita furioso tentando se soltar.
- Shiu, pra que tanto esforço, não precisa - Jeon anda de um lado para o outro com as mãos dentro dos bolsos da calça.
- Saiba que se fizer algo comigo Taehyung vai se vingar, ele esta a um fio de começar uma guerra com sua maldita escrota organização - Soojin cospe no chão ao lado só sapato brilhoso de Jeon.
- O cara vai morrer mesmo - Yoongi rir debochado.
- A forma com que eles não temem o Jeon é divertido, me faz imaginar a morte lenta e dolorosa - Namjoon leva um palito até a boca.
- E o espetáculo vai começar - Jay tira o celular do bolso como algo natural e começa a mexer.
- Ok, vamos fazer o seguinte, me diz, onde estão os carregamentos de armas que seu chefe me robou e posso até aliviar para você - Jeon passa a mão no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...