09 - Traição - HOT

6.1K 412 404
                                    

Hello "-"

Cá estou!!!

BOA LEITURA


- Jeon... - O olho de cima a baixo.

- Quantos anos enfim - Jeon se aproxima de mim.

A respiração de Hanna fica cada vez mais pesada conforme ele se aproxima.

- Onde esteve? - Engulo seco.

- O mais longe possível, tentando te esquecer - Jeon toca meu ombro, mas recuo passando por ele.

- Por que voltou? Por que isso? Você é maluco? - Grito.

- Tente entender de alguma forma - Jeon tenta toca-la novamente.

- Não me toca... - Hanna grita o deixando pasmo. Os dois se encaram intensamente.

- NÃO ME DIZ O QUE FAZER.... - Jeon põe Hanna contra parede com toda força a fazendo gemer de dor.

Jeon a encara ferozmente e a mesma pior ainda, mas de repente os olhos começam a caminhar pelos rostos de ambos, as bocas tremular salivando, os olhos dilatados, os corpos ofegantes tomados por um ódio indescritível.

Eles não resistem e se entregam a um beijo quente e urgente.

As mãos de Hanna seguram a cintura de Jeon apertando, enquanto sua boca recebe sua língua calorosa por toda extensão da mesma.

Sem perde tempo ele a levanta pondo em seu colo, a fazendo rodear suas pernas na cintura encaixando perfeitamente quando a pressiona na parede.

Hanna arrasta o terno de Jeon para trás e ele ajuda a tirar, sua mão desce abrindo o cinto de sua calça, as bocas se soltam por um momento para respirar e encostando suas testas.

- Eu te odeio - Hanna morde os lábios.

O cinto é aberto, Hanna morde a maxilar de Jeon sentindo sua saia ser levantada e os dedos gelados pondo sua calcinha de lado, a mesma já molhada implorando por aquele homem dentro dela novamente.

Em poucas manobras Hanna solta a boca de Jeon para gritar quando ele a penetra de uma vez sem dó nenhum e a estoca com tudo dentro.

As costas de Hanna sobem e descem contra parede, seus braços seguram os ombros do mesmo, seus olhos fechados, bocas entre abertas encostadas sem se beijar, apenas com gemidos intensos de prazer.

Tempo Depois.

- Não deviamos. - Hanna fecha a blusa.

- Mas aconteceu... - Jeon.

- Eu trair meu namorado, meu Deus - Hanna roda com as mãos na cabeça.

- Você não esta parecendo tão arrependida quando pensa - Jeon olha irônico.

(Jeon da fanfic tem múltiplas tatuagens, então só imaginem.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora