17 - Incendiário

3.3K 359 204
                                    

Hello "-"

E ai? Gostando da Fanfic?

.

BOA LEITURA


.

Hanna vendo aquela mulher em cima de Jeon a deixa apavorada internamente, ela olha para frente, mas sua respiração esta entrando em colapso.

- Calma! - Leon segura minha mão.

Olho para Leon pedindo socorro com os olhos.

- Não chora Hanna - Leon fala, mas mal escuto sua voz. - Algum de vocês por favor peguem água pra ela? - Leon encara os três.

- Abusado! - Jin se levanta indo buscar

Hanna olha para Jeon e ele esta lhe olhando.

- Que sensação maravilhosa - Taehyung esboça um sorriso e pega minha mão dando um beijo na mesma.

- Eu não tô bem Taehyung - Hanna pisca os olhos.

- Fique firme, parece que Jeon não ficou nem um pouco abalado com sua reviravolta - Tae.

- Quem é aquela mulher? - Pergunto olhando encarando seus olhos.

- CL, uma antiga conhecida de todos nos, nunca escondeu que é louca por ele, ela sim é conhecida como a senhora Jeon - Taehyung passa o dedão em minha bochecha.

- Isso é culpa sua, se você não tivesse feito isso, eu te odeio, do fundo do meu coração - Falo entre dentes.

- Guarde sua raiva pra mais tarde, mas olha, se eu fosse Jeon de qualquer jeito eu teria tentado de todas as formas te pegar de volta, ele não faz as leis dele? Não é ele que manda em tudo, saiba que Jeon não moveu um dedo para te arrancar de mim, isso é o amor que vocês tem um pelo outro? - Taehyung me olha intenso.

Volto a visão para frente e Min-ju começa a falar no palco.

Mantenho minha visão a frente, mas sinto Jeon me olhando, meu rosto chega a queimar.

-

- Boa festa! - Min-ju finaliza e as pessoas começam se movimentar, mesas serem servidas e uma música agradável.

- Preciso ir ao banheiro - Falo.

- Hoseok! - Taehyung manda, ele assente e puxa minha cadeira.

- Leon... - Chamo.

- Leon fica! - Taehyung segura no braço do mesmo impedindo que ele se levante.

- Tudo bem! - Leon concorda e fica. Apenas bufo e sigo, Hoseok vem atrás, passo pelas pessoas que não param de me olhar, homens e mulheres comentam, ignoro.

Chego na porta do banheiro e paro olhando Hoseok.

- Esperarei aqui, não demore - Ele fala sério. Concordo com a cabeça e entro.

O banheiro esta vazio, tranco a porta e enfim solto a respiração que havia prendido todo esse tempo.

- Ele não pode ter me esquecido assim...ele não pode..mas por que ela está lá, porque? - Me apoio na pia e encaro o espelho. - Você não vai chorar...HANNA você não vai chorar... - Digo para mim mesma respirando fundo.

[Batidas na porta.]

Vou até ela e abro, meu sangue ferve quando vejo aquela mulher em minha frente.

- Tomou controle do banheiro princesa? - CL entra passando por mim e fecho a porta, minha mão esta tremula.

Volto a olhar o espelho sem reação.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora