Hello ಥ_ಥ
BOA LEITURA
Os dias foram se passando, Hanna aprendeu a manusear uma arma e a atirar, Jeon fez questão de ensina-la e Leon entrou na onda.
DIA DA RETOMADA DA MÁFIA DE JEON.
- Volta vivo, pelo amor de Deus! - Hanna abraça Jeon, como fosse a última vez.
- Prometo, eu vou voltar e te buscar para irmos pra casa - Jeon a esperta afundando o rosto em seu pescoço.
- Vou esta te esperando, e por favor...cuida do seu irmão, não deixa que nada aconteça com ele.
- Ta, eu vou... - Jeon trava os lábios.
- Te amo! - Hanna.
- Te amo Hanna, te amo, vai da tudo certo, obrigada por me fazer ser quem sou hoje, me perdoa por tudo, se um dia te machuquei...
- Ei, não fala assim - Me afasto segurando seu rosto.- Não fala, não é uma despedida, ta tudo bem, já não temos mais do que nos desculpar, somos assim, entendeu? - Faço carinho em seu rosto com os dois dedões.
Jeon concorda engolindo seco.
- Temos que ir! - Taehyung abre a porta do quarto.
Os dois dão um último beijo calmo.
Descemos juntos e na sala todos estão prontos, armados como nunca, uniformes e coletes a prova de balas.
- Voltem vivos - Falo olhando ao redor.
- Por favor! - Yuna cola sua testa na de Namjoon, a mesma já chorou tanto, por isso ela nunca fica sabendo desses acontecimentos.
- Já vai acabar! - Nam beija sua testa.
- Taehyung.... - Hanna chama atrás dele. O mesmo se vira guardando uma arma no porta que fica na coxa.
- Sim.
Hanna abraça Taehyung urgentemente. - Não sei o que dizer, esta comprando uma briga que não é sua...quero que volte vivo ao lado dele, eu preciso.
- Vou tentar. - Retribuo o abraço.
- Tem que voltar ok, titio. - Hanna sussurra. Tae fica confuso com o que ela disse.
- Titio? - Ele a encara.
- Vai ficar tudo bem, somos mais fortes - Jay fala atrás dela.
- Eu sei. - Solto Tae e o olho.
- Vou cuidar deles pra você - Jay sorrir de canto.
- Com tantos cuidados assim já fico mais tranquila - Respiro fundo.
Jay concorda com a cabeça e aliso seu braço.
- Sério que não posso ir junto? - Leon.
- Vai servir de escudo? - Yoongi.
- Não não não, deixa! - Nega com as mãos.
Yoongi rir.
Logo todos saem nos carros, aos poucos pra não chamar a atenção, o plano já esta arquitetado, é hoje ou nunca.
- Vai ficar tudo bem. - Leon a abraça de lado.
- Vai sim. - Elisa também estava na casa para ficar perto de Hanna.
Jeon, Taehyung, Namjoon, Yoongi e Jay foram pela entrada secreta, de um bueiro até a abertura no quarto principal da casa, o plano é infalível.
- Caminho limpo - Namjoon abre a parede secreta já na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...