25 - Revelações

2.8K 280 36
                                    

Hello "-"

BOA LEITURA

- Você tem que contar - Leon me solta.

- Melhor deixar tudo passar, não é o momento.

- Como não é o momento? Isso vai servir de incentivo para o Jungkook, ele vai ser pai, ele precisa ter mais cuidado agora.

- Não quero da mais essa responsabilidade agora.

- Me escuta - Leon sacode seus braços - Você vai ter um bebê e o Jeon tem que saber o mais rápido possível...

- Como é que é? - Jeon abre a porta do quarto bem na hora.

- Meu pai amado - Leon olha por cima do ombro.

- Amor... - Hanna engoli seco.

- Vou deixar vocês a sós, coragem! - Leon me abraça e sussurra.

- Obrigada! - Sorrio irônica.

Leon bate no ombro de Jeon e sai fechando a porta.

- É verdade? Você esta grávida? - Jeon se aproxima a fazendo andar pra trás.

- Si...sim... - Olho para o chão apreensiva.

- Essa é a melhor notícia da minha vida - Jeon segura seu rosto levantando sorrindo de orelha a orelha.

- É? - Hanna.

- Eu vou ser pai.... - Ele rir. - EU VOU SER PAI - Ele grita tirando Hanna do chão e roda.

- CHEFE!! - Namjoon entra assustado com o grito, qual estava passando no corredor.

- Namjoon, prepare um banquete, quero uma festa pra hoje - Jeon solta Hanna a abraçando por trás, ela esta mais sorridente que nunca.

- Por qual motivo a comemoração? - Namjoon.

- Eu vou ser pai - Jeon segura na barriga de Hanna.

- Owh! Pai? - Nam fica boquiaberto.

- Sim, pai, eu vou ser pai, minha Hanna está grávida de um filho meu - Beija a bochecha dela fortemente.

- Parabéns, ao dois, Hanna! isso é uma grande notícia, irei comunicar todos e fazemos uma comemoração - Namjoon se curva sorridente e sai.

- Precisa mesmo disso? Agora? - Hanna se vira.

- Precisa, além do mais é tradição reunir todos pra comemorar - Seguro seu rosto.

- Entendo! - Sorrio e sou atacada com múltiplos selinhos.

Como dito, uma festa foi dada na mansão e todos ficaram sabendo da gravidez de Hanna, Jeon esta todo bobão. Era bebidas e comidas para todos os lados, o cigarro foi proibido dentro da casa por Jeon com medo de prejudicar Hanna, agora ele mal deixa ela se movimentar.

- Parabéns - Jay levanta o copo com uísque para Hanna que esta no sofá.

- Obrigada! - Sorrio.

- Vai ser uma ótima mãe - Bebo.

- É assustador pensar que vou ser mãe.

- Mas o chefe esta feliz, é o que importa, trouxe a felicidade, Jeon nunca mais será o mesmo.

- Isso é bom?.

- Veremos! - Sento no braço do sofá.

Hanna sorrir de canto e toca a mão de Jay que esta na coxa, ele olha surpreso e sorrir também.

Dia seguinte Namjoon saiu em seu carro para visitar um depósito secreto de armas sozinho. Ao chegar Entrou na garagem do galpão e saiu do carro cantarolando e logo percebeu que não estava sozinho, mas fingiu que não, contínuo em passos lentos olhando pelos cantos dos olhos.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora