31 - Buscas °Hot°

2.9K 271 94
                                    

Hello (⌒_⌒;)

°

BOA LEITURA


°

- Hoseok...né? - Hanna.

- Nossa, lembrou meu nome. - Risada.

- Você veio me tirar daqui não é? - Os olhos de Hanna marejam já sabendo a resposta.

- Queria que fosse, ela me da um trabalhoooo... - CL vai pra vista.

- Porque não à mata logo? - Hoseok.

- O QUE? - Hanna.

- Quero o bebê, depois...

- Depois? - Ele.

- Cuido para que morra durante o parto mesmo - CL suspira.

Hanna anda pra trás até sentar na cama ofegante.

- Manter ela viva por mais...quanto tempo de gravidez ela esta? - Hoseok olha para a barriga de Hanna, mas a blusa que esta é larga.

- Uns três meses, não sei bem - CL leva os cabelos pra trás.

- Mais meses é arriscado - Ele vai até CL.

- Eles nunca vão nos achar aqui, se você continuar me ajudando, lembra do nosso acordo, pelo Soojin - CL.

- Nunca...Jeon vai saber o que é a dor de perder alguém que realmente ama.

- Então...lindo. - CL toca o queixo de Hoseok fazendo carinho, sua unha enorme aliso seu lábio.

Hanna olha aquilo tudo sem acredita, vendo o planejamento de sua morte bem em sua frente.

- Vou indo, já fiquei muito tempo fora. - Hoseok fecha o terno.

- Da próxima vez que vim trás uvas verdes sem sementes. - CL faz bico.

- Trago. - Ele olha pra Hanna e sorrir de canto antes de sair, CL vai atrás.

- Meu Deus! - Hanna se encolhe no meio da cama abraçando as pernas.

- Já estão vasculhando as áreas, de todos os lados - Namjoon fala com Jeon, estão no porto olhando mapas.

- Ela não pode ter ido longe - Jin analisa.

- Existem muitas ilhas secretas, que nem mesmo nos sabemos, CL mandava nesse meio mar, tem muitos esconderijos que usava para fugir da polícia quando transportava os produtos.

- Não vai ser fácil, é tudo muito grande - Jimin morde o lábio.

- Não quero saber, quem vem comigo? - Jeon.

- Evidente que nós - Jay se aproxima, Namjoon e Yoongi também.

- Vou ir a mansão com o chefe - Jin fala.

- Vou junto - Jimin. Ambos grupos andam para lados opostos.

  NA MANSÃO KANG-TAE.

- Nada? - Tae os ver entrando no escritório.

- Não, nada, mas já temos certeza que a mesma mulher era CL e levou a Hanna para algum lugar nessa imensidão de mar.

- Tomara que encontrem a Hanna, encontrem a viva. - Tae olha baixo.

- Incrível como aquela garota nos fez se afeiçoar tanto a ela. - Jin senta no sofá.

- Me faço a mesma pergunta. - Tae. - Peguem todos os helicópteros que puderem, se juntem as buscas pelo ar.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora