10 - Hematoma

4.4K 435 264
                                    

Hello "-"

Venham cá.... Hahaha

BOA LEITURA


- Hoseok! - Jeon aperta o corrimão.

Hoseok se levanta e desce dois degraus ficando maior que Jeon.

- Você tem uma segurança frágil demais - Hoseok passa o dedo no corrimão como tivesse poeira.

- Deveria pensar melhor antes de invadir o território inimigo - Jeon passa a mão onde tem uma arma na cintura. Hoseok olha debochado.

- Só vim da um aviso...eu vou matar você - Hoseok se aproxima do rosto de Jeon.

- Não antes de você morrer - Jeon sobe um degrau inclinando em Hoseok.

- Veremos!!! - Hoseok tem fúria nos olhos e passa por Jeon, ambos se encaram de canto.

Hoseok desce como a casa fosse dele, Jeon não quer fazer nada, não agora.

O mesmo entra no quarto e avisa pelo rádio que Hoseok havia invadido, mas ele já tinha saido da mansão sem ser notado.

Alguns dias se passam, Hanna esta sendo tomada pela consciência pesada, o sexo e os momentos bons com Derick já não são os mesmos, ele percebe e tenta entender o que esta acontecendo, a vendo pelos cantos olhando o nada.

-

- Amiga, você não esta bem - Leon senta em sua mesa.

- Ham? - Hanna volta a mexer em uma edição.

- Você não me engana, conta a verdade - Leon coloca seu cabelo atrás da orelha. Ela o encara.

- Jeon voltou de novo, bem pior! - Hanna relaxa pra trás.

- Hanna, o que é isso? Jeon? O deus grego salgado? - Leon fala surpreso.

- Armado até os dentes - Hanna.

- Como assim? - Leon não entende.

- Vou te explicar, mas é melhor você sentar na cadeira - Hanna se inclina pra frente.

- Conta logo mana, não aguento curiosidade - Leon senta na cadeira a sua frente.

Hanna começa a contar tudo para Leon, desde o começo.

- Eu to chocada!! - Leon põe a mão no peito.

- É de ficar mesmo... - Hanna morde o lápis e roda na cadeira.

- Ele é um assassino, ai deus, tem como ficar melhor? - Leon escorrega na cadeira até senta no chão.

- O pior foi que... - Hanna baixa a cabeça.

- Aconteceu mais algo? - Ele senta de novo engraçado.

- É... - Mordo os lábios.

- Hanna, não me diz que... - Ele encara inclinado na mesa. Hanna afirma com a cabeça.

- Menina do céu, sua...eu sabia que você era uma vadia - Leon bate na mesa e rir.

- Não rir, estou muito mal - Levanto cobrindo o rosto.

- Tenso...- Leon passa a mão no queixo.

- Isso não significou nada - Vou até a vidraça.

- Mas foi traição, desculpa Hanna, seja realista...Jeon mexe com você - Leon.

Hanna arrasta as mãos pelo rosto arregalando os olhos.

- Vou pra casa, fecha pra mim - Hanna levanta pegando a bolsa.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora