Hello "-"
Bom, ficou muito pequeno sei, mas somente para apresentar uns de nossos capangas do lado do nosso chefe Jeon.
Boa Leitura
Os olhos de Jeon percorrem até Hanna sumir com Derick. Ele não imaginava que a veria novamente, tanto tempo para esquecer sua boca, seus olhos, seu corpo ela voltou, na verdade ele voltou.- Que bicho te mordeu? - Seu braço direito Jay Park sentado ao seu lado pergunta.
Jay Park
Entrou nessa vida por uma dívida que não conseguiu pagar, ele acabou sendo obrigado a se juntar e servir de capacho para Jeon, mas assim se tornou um de seus membros mais confiáveis do grupo.
- Pode seguir. - Jeon ignora Jay e olha para fora do carro, milhares de coisas passam por sua cabeça, várias perguntas e um sentimento de raiva lhe toma.
Chegando na mansão principal Jeon sai do carro putasso, Jay fica confuso, mas apenas o segue para dentro.
- Acabou minhas cartas - Namjoon joga sua última na mesa derrotado.
- Bate! - Yoongi fala sério, seu rosto cheio de ferimentos é a marca de uma luta bruta com um de seus rivais, rivais da gangue.
Jeon entra empurrando os dois lados da porta furioso e toma atenção dos dois na mesa e demais espalhados pela sala.
- Você roubou - Namjoon olha para Yoon e se levanta irritado.
Kim Namjoon, forte, devasso e as vezes atrapalhado, mas ama vê sangue, seu pai era membro da máfia na época de pai de Jeon e apenas seguiu seus passos.
- Que isso, cara, você sempre da essa desculpa, se conforma - Yoongi rir.
Min Yoongi, famoso por pegar mulher, ama essa adrenalina, preferi punhos invés de armas.
- Seu ladrãozinho de uma merda... - Namjoon pega Yoongi pela gola da jaqueta, mas ele rir debochado.
Jeon olha os dois prestes a brigar de novo, como duas crianças birrentas.
Jeon anda até a mesa e vira ela jogando do outro lado da sala com tudo que esta em cima fazendo os dois pararem e olhar.
- Querem brigar? Vão brigar, podem se matar... - Jeon pega Namjoon e Yoongi pelo braço e joga para o canto, sua força sempre foi admirada por todos, pior ainda quando esta com sangue nos olhos.
- Calma ai chefinho, o que aconteceu? - Yoongi retira o boné levando os cabelos platinados para trás.
- Tudo, tudo! - Jeon chuta a cadeira e tira a pistola da cintura.
- Taehyung aprontou contra nós novamente? Dessa vez podemos passar ele? - Namjoon arregaça as mangas.
- Cala a boca, meu problema é muito maior agora - Jeon senta na poltrona e coça a cabeça com a ponta da arma.
- E ai? - Jay entra cumprimentando os dois com um aperto forte e batida de corpo com os dois.
- O que houve dessa vez? - Namjoon.
- Não sei, de repente ele ficou virado - Jay coça o queixo.
- Conheço bem esse estado, se chama, uma bela de uma buceta - Yoongi lambe os lábios.
Namjoon rir e Jay soca seu ombro dolorido.Jeon aponta a arma para os três que ficam pasmos.
- Quem vai descer primeiro? - Jeon destrava a arma.
- Que isso cara - Yoongi põe o boné.
- Vocês falam demais - Jeon se levanta apontando a arma para cada um.
- Ele não vai atirar - Namjoon enfia as mãos nos bolsos da calça da frente.
- Como tem tanta certeza? - Jeon aperta o gatilho.
- Ele não está brincando não parceiro - Jay da um passo para trás. Jeon sorrir de canto e ponta dando um tiro para cima fazendo um buraco no teto, os dois tem um surto interno.
- Preciso que fiquem de olho em uma pessoa pra mim, 24 horas por dia - Jeon senta novamente guardando a arma.
- Com certeza isso tem haver com mulher - Yoongi sussurra.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...