Hello "-"
Bem?
Ta pequeno, tô meio sem criatividade, mas, o próximo compenso.
Boa Leitura
- HANNA!! - Jeon tenta toca-la, mas ela recua.
- Eu vou embora, eu peço que não me procure, dessa vez de verdade - Hanna dobra os lábios olhando as mãos do mesmo.
- Me deixa te explicar - Jeon toma uma posição que deixa até Yoongi surpreso do lado de fora.
- Não quero! - Hanna passa por Jeon rápido e corre descendo as escadas.
Quando ela chega do lado de fora Leon vem chegando com os demais. - Vamos embora! - Hanna.
- Ta! - Leon concorda e entra no mesmo carro agora com Hanna.
- Para com isso Hanna, não me obrigue a te prender - Jeon bate na janela do carro.
- Não sou um animal e nem cometi um crime pra ficar pressa, adeus Jeon! - Hanna firme encara seus olhos. - Vamos! - Hanna fala ao motorista que apenas segue.
Jeon fica pra trás olhando ela indo.
Jeon entra no escritório enfurecido, chuta as cadeiras, revira a mesa, todo o ódio mais uma vez tomado seu corpo.
- Devemos intervir? - Jay.
- Deixa ele, tem algo a mais e eu não sei o que é - Namjoon toca o ombro de Jay.
- Ainda levei uma bufa - Yoongi mostra onde Jeon bateu e ficou inchado.
- Cara você brincou com fogo - Jay sai andando e eles vão atrás dele.
Jeon desliza na parede até sentar no chão, Taehyung seu irmão, seu maior e pior inimigo, ele não quer acreditar, mas a verdade é inevitável.
- Mas isso não vai mudar nada - Jeon fala para sí mesmo com a arma em punho.
—
Hanna voltou a trabalhar em seu estúdio, para ela Derick foi embora sem levar nada, a mesma retirou as coisas dele de casa e mandou para uma depósito, aceitando morar com Leon por que não queria ficar sozinha.
UMA SEMANA DEPOIS
Hanna no estúdio só vê a porta ser escancarada e se levanta com o susto.
Jay a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...