08 - Abordagem

4.9K 457 307
                                    

Hello "-"

Boa Leitura

Alguns Dias Depois.

Muitos carros chegando a uma mansão de luxo suprema, muitos rivais poderosos de máfias do mundo juntos, saindo de carros, se encarando, mas o intuito aqui é uma reunião com o chefe mais poderoso da Ásia.

- Não sei se sou capaz de ficar frente a frente com a gangue do Jeon, não sei - Hoseok fala dentro do carro com Taehyung, Jin e Jimin.

- Pra quê a pressa? Já disse, o que é deles já esta guardado - Tae sorrir para Jin.

- Já estou imaginando a cara dos Kang-Ji quando nós vê - Yoongi ao lado de Jeon no carro fala.

- Fiquei surpreso de não terem vindo atrás de vingança - Namjoon ao lado de Jay Park que dirigi.

- Eles estão aguardando o momento certo, obviamente! - Jeon olha para a vista.

Por coincidência os dois carros, ou melhor cada uma veio com seus 3 carros recheados de seguranças, param lado a lado, Jeon e Tae olham e baixam o vidro já se encarando de imediato.

- O bicho vai pegar - Yoongi sai do carro e corre para abrir a porta de Jeon que sai fechando o terno, todo elegante trajado, seus capangas armados até os dentes. Taehyung desce do carro após Jimin abrir a porta, usando seu chapéu clássico, um sobretudo preto caido nos ombros, roupas pretas e charmosas, um jovem homem discreto.

  Enfim os dois homem a 3 metros de distância, cada homem ali se encara mortalmente, silêncio absoluto e a tensão reina.

- Jeon Jung Kook - Taehyung calmo fala, seus lábios quase não se movem.

- Kim Taehyung - Jeon empina o nariz.

O silêncio reina novamente, as veias de ambos estão estalando dentro de cada corpo, Hoseok tem imensa vontade de tirar o sorriso dos lábios de Yoongi que o rir perverso.

- Venham, só faltam vocês - Um homem fala prevendo a chacina.

- Falta alguém no seu grupo ou é impressão minha? - Jeon fala irônico e conta apontando com o dedo. - A é Soojin, engraçado, tinha esquecido...que algo o aconteceu, soube que foi um acidente - Jeon.

  Visivelmente a catástrofe esta prestes a acontecer quando Hoseok menciona sacar a arma da cintura, mas Jin o impede discretamente.

- Cuidado Jeon, todos sofremos acidentes, alguns bem piores que Soojin. - Taehyung sorrir de canto e cumprimenta baixando a aba do chapéu e segue na frente entrando primeiro. Jeon nega com a cabeça, seu deboche é tão nítido e provocante que tem direito a última encarada do bando.

Todos sentados em uma mesa de jantar gigante com velas, na mansão do maior mafioso da Ásia, Min-ju, entre rivais e parceiros, e entre eles uma única mulher a qual chamam de CL.

Atrás de cada um, um capanga, de Jeon esta Jay e de Tae Hoseok.

- Que bom ve-los aqui - Kim Min-ju, o rei supremo da maior máfia da Ásia, um chefe poderoso, astuto e psicopático, cuida de seu território como uma mãe, literalmente, com seu jeito afeminado, quem olha pensa que ele esta brincando, mas o respeito que tem hoje é incontável. Todos levantam para se curvar a ele de imediato.

- Ok Ok, que bom que todos vieram, vejo que ninguém faltou - Ele senta e os encara de forma despojada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora