Hello "-"
BOA LEITURA
- Você estava morta, eu vi... - Hanna levanta as mãos.
- Já ouviu aquele ditado, vaso ruim não quebra tão fácil.
- Não foi fácil, Jungkook descarregou uma metralhadora em você.
- Pra você ver como tenho sorte, nenhum dos tiros me afetou fatalmente, fui socorrida e cuidada com amor e carinho. - CL sorrir tombando a cabeça de lado.
- Você não é gente...o que você quer? - Leon grita grosso assustando.
- Vocês são tão ingênuos assim? Eu quero a Hanna, eu quero te matar, eu quero te deixar em pedacinhos, eu quero... - CL põe a arma na cabeça de Hanna e tira a outra arma que Hanna guarda da calça.
- CL, eu te dou a chance de ir embora, prometo que não vou contar pro Jeon que esteve aqui ou esta viva. - Hanna olha de canto engolindo seco.
- Acha que eu te daria o prazer de sair com o rabinho entre as pernas depois de chegar aqui, matar 9 homens do portão até a porta da casa? Não estive vigiando a droga dessa casa por dias até ter uma oportunidade de te ter sozinha ou com pouca segurança. - Ela a empurra pra frente.
- Hanna! - Elisa.
- Ta tudo bem! - Hanna olha para eles.
- Vem comigo! - CL.
- Não Hanna... - Leon.
- Calado...ou você quer morrer agora? Pelo visto tem bastante sorte também - CL.
- Por favor! - Leon.
- Avisem ao Jeon...que o verdadeiro inferno da vida dele acabou de começar, Vamos! - CL faz Hanna andar pra fora.
- Hanna... - Leon embarga a voz.
- Fiquem bem. - Hanna olha, mas é empurrada de novo e não para de andar até entrar no carro preto. CL rápido prende suas mãos no apoio perto da janela do banco de trás.
- E agora? - Yuna.
- Vou ligar...ligar pra ele... - Leon pega o celular trêmulo. Elisa corre pra porta e só ver o carro sumindo para o portão.
- Vai precisar de uma boa reforma - Jeon olha a casa com os demais, destruída e suja de tantas festas, agora corpos sendo removidos.
- O importante que ela já esta em nossas mãos de novo - Yoongi olha ao redor.
O celular de Jeon toca, rápido ele pega vendo o nome de Leon na tela.
- Leon...fala devagar...O QUE? - Todos olham para Jeon. - NÃO.... - desliga, atordoado.
- O que houve chefe? - Namjoon.
- CL...ela ta vida e acabou de levar a Hanna...
- O QUE? - Yoongi.
- HANNA!!!.... - Jay
- Levou Hanna de onde? - Taehyung se aproxima.
- Da mansão...ela a... - Jeon joga o celular longe enfurecido.
- CL esta viva... - Namjoon engoli seco.
- Minha Hanna, mas isso não vai ficar assim...não vai mesmo. - Jeon passa esbarrando neles, são tantos pensamentos que passam em sua cabeça, os mais horrendos possíveis, o ódio nunca foi tão grande. Todos os seguem e entram nos carros.
—
CL chega com Hanna em um galpão abandonado no meio do nada onde tem uma estrada de terra fora de Seoul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...