30 - Na Ilha

2.1K 265 218
                                    

Hello "-"

BOA LEITURA

- Ai esta. - Um capanga fala assim que ele, Jeon, Taehyung, Jay, Yoongi, Jimin, Jin e Namjoon se aproximam do carro carbonizado.

Jeon se segura.

- Não tinha corpos dentro? - Jin.

- Não, nada.

- CL esta mantendo Hanna em cativeiro possivelmente, deve esta fazendo as piores coisas com ela e meu filho. - Jeon roda com as mãos na cabeça.

- Vamos salva-la chefe, eu prometo. - Jay toca seu ombro.

- Se algo acontecer com ela de novo, eu...não vou me perdoar - Jeon.

- Vamos acha-la, não diga mais isso. - Namjoon.

- CL pelo que eu saiba é sádica, temos um tempo antes do que algo pior aconteça - Tae.

Jeon aperta os punhos cerrados, suas veias estão para saltar pra fora do corpo.

Jimin e Jin olham o carro de mais de perto analisando.

O celular de Yoongi toca, ele atende na hora vendo que é um número privado.

- Oi?.

- Oiiii...estão procurando a garotinha? - CL.

- CL? - Yoongi hesita, todos olham. Jeon mais que rápido pega o celular de Yoongi.

- FALA ONDE ELA ESTA, FALA! - Jeon berra.

- Se eu falar vai estragar a brincadeira. - CL rir.

- EU QUERO.... A HANNA....ME DIZ....

- Que pena, nunca mais vai encontra-la, nem os ossinhos - CL traga um cigarro para cima.

- OUVI MUITO BEM CL, EU VOU ENCONTRAR VOCÊ, PRIMEIRO VOCÊ E EU JURO QUE VOU ARRANCAR CADA OSSO DO SEU CORPO, UM POR UM APENAS USANDO UM CANIVETE, EU JURO.

Todos se entre olham sabendo que isso é apenas aperitivo para o senso de ódio dele.

- Me parece convidativo... - Ela.

- NÃO, VOCÊ NÃO SABE... - Jeon aperta os olhos.

- Bye Bye amor. - CL desliga.

- FILHA DA PUTA! - Jeon joga o cllr no chão com ódio o fazendo quebrar e pisa.

- Meu celular... - Yoongi fica incrédulo.

- Seu celular? Esta preocupado com seu... - Jeon vai pra cima de Yoongi descontrolado o encostado no carro tirando o do chão.

- Não chefe, não, era brincadeira...

- Solta ele, solta. - Jay.

- Não chefinho! - Yoongi fica com medo e sorrir amarelo.

- Solte ele...vamos sair daqui. - Namjoon atrás dele. Jeon solta Yoongi.

- Vamos embora. - Jeon entra no carro.

- Ele está descontrolado, muita raiva o cega - Namjoon para Tae e os outros que ficaram assustados.

- Já sabemos disso - Tae.

- Vou nem respirar então - Jin vai para o carro de atrás.

Jimin leva os cabelos pra trás e olha pra Yoongi catando o celular, a cara miseravelmente dramática.

- Poh, mas estava novinho - Yoongi sussurra.

- Vamos antes que ele te mate - Jay toca suas costas.

Todos entram nos carros e voltam para a mansão.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora