Hello "-" de novo ....
Vou deixar aqui o 02 neh... Hehehe muitas insistências fora e dentro daqui. Hahaa.
Boa Leitura
— BOM DIA! — A voz que me tira do meu estado de óbito é de Elisa, pulando em cima de mim.
- Aaaa eu viu te matar desgraça! - Grito em coreano e rolo ficando por cima da mesma.
- UI, me beija vai!! - Elisa faz biquinho.
- Ah Elisa, são dois anos e você nunca aprende como me acordar direito - Deito em seu peito.
- Desculpa, mas sabe que amo te irritar - Elisa me aperta e fico confortável, o cheiro de sabonete entre seu pescoço é delicioso.
- Sim sei - Concordo.
Ficamos um tempo deitadas, ainda era muito cedo. Levanto, tomo banho, ponho uma blusa de lã e saia floral azul, minha bolsa, guardo minha câmera dentro. 07:30 AM saio, sem comer dessa vez, o curso inicia as 08:15 AM e hoje não vou me atrasar.
Chego no prédio, entro junto com os demais, Leon estava paparicado uma das meninas de cabelo rosa, ignoro e vou ao bebedouro, piso no pedal e aciono a pressão fazendo a água vim até minha boca, confesso que não sei beber água nisso, ou me molho ou me afogo.
- Cuidado, vai se afogar - A voz ao meu lado soa e viro a cabeça parando de beber, ou menos tava tentando. O cara que falou comigo, o mesmo novato.
- Não teria lógica em me afogar aqui - Debocho.
- Certo, calculei errado - Ele irôniza pondo seu enorme corpo contra o meu e dou um passo para trás, observo ele se inclinar e beber da água, perfeitamente ela entra em sua boca, não deixo de reparar em suas roupas largas e seu corpo, os brincos, as pulseiras em cada pulso, seu cabelo caído para frente.
- Hanna, não é? - Ele me tira do transe limpando a boca.
- É...é, e você Jeon - Olho para o chão.
- Vamos alunos, hoje a aula é em campo, as vans estão esperando - Choi fala no corredor segurando uma bolsa grande.
- Adoro aulas em campo - Leon hesita e agarra meu braço, seu olhar vai direto para Jeon em nossa frente.
- Esse é meu amigo Leon...- Sou interrompida.
- Leon Jae-hyung - Leon estende a mão para Jeon. O mesmo olha sério, mas aperta firme balançando, xejo Leon fazer careta e seguro o riso.
- Então...vamos para a van - Jeon passa por nós.
- Ain meu Deus minha mão quebrou - Leon grita e fica apenas nos dois no corredor.
- Impactante! - Mordo os lábios caçoando de sí.
- Pelo menos ele não é homofóbico - Leon sacode a mão quase chorando, seus olhos estão lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...