19 - Início Do Pesadelo

2.8K 347 201
                                    

Hello "-"

BOA LEITURA


.
.
.
.

Hanna desce a escada e é segurada por Namjoon.

- Hanna, o que esta acontecendo? - Namjoon.

- HANNA!!! - Leon grita e em seguida Jeon atrás com a toalha na cintura. Todos na sala olham.

- CHEFE!!! - Capangas entram na sala em completo desespero e sujos de sangue.

Os olhares vão para eles e de repente uma rajada de metralhadora os atinge por trás, todos ficam perplexos e um homem entra.

- Eles iriam falar que eu chegueiiiii!!! - O homem sorrir malicioso apontando a metralhadora pra cima. Hanna trava com Leon em sua frente.

- NIRAGI!!! - Jeon grita e todos apontam a arma pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- NIRAGI!!! - Jeon grita e todos apontam a arma pra ele.

- Wow Wow Wow, não não não!! - Ele aponta a arma pra Hanna que não sabe o que fazer.- Dessa vez não! - Ele. Mais pessoas surgem atrás dele.

Lá fora esta um mar de homens mortos.

- Mas quem é esse filho da puta? - Yoongi grita segurando sua metralhadora.

  Um silêncio reina.

- Isso importa pra você? - Niragi aponta a metralhadora pra ele tombando a cabeça para o lado.

Yoongi remoe uma resposta na ponta da língua.

- Foi o que pensei! - Niragi se aproxima e passa por Hanna indo até Jeon, as armas de ambos apontadas uns para os outros. Leon engoli seco.

- Peguei o chefe com as calças nas mãos....melhor, toalha.... - Ele olha para a toalha de Jeon e passa o dedo no lábio - Estava rolando um strip aqui? - Ele fala sarcástico.

Hanna olha para arma, ela e Leon no meio da linha de fogo.

- O que você quer aqui? - Jeon cerra os punhos.

- O que eu quero aqui? AAAAAAAAAAAAAAAA - Niragi roda - Eu quero o que me pertence, eu quero os controles de todas as máfias, eu quero tudo! - Ele abre os braços.

Jeon esta com sangue nos olhos.

- Já comecei com o massacre, na mansão de Min-ju, seu tio poxa...que o diabo lhe tenha - Ele baixa a cabeça em lamentação.

- Você não.... - Jeon arregala os olhos.

Ele nega apertando os olhos.

- NIRAGIIIIIII...- Jeon berra.

- Quê!!?? - Ele se inclina pra frente.

Yoongi mira nele e um capanga percebe, quando ele iria aperta o gatilho todas as metralhadoras disparam sem parar, Hanna e Leon se jogam no chão cobrindo os ouvidos, é sangue, estilhaços, balas e corpos caindo para todos os lados.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora