Hello "-"
Já disse que amo vocês? Aish! I PURPLE YOU 💜.
.
.
.BOA LEITURA
.
.
.
.- Quem foi que se machucou hoje? - Pergunto.
- Yoongi, levou até pontos da testa - Jeon.
- Nossa. Vou ver como ele esta - Levanto já saindo.
Subo as escadas adentrando no corredor de quartos, a porta do quarto onde esta dividindo com os outros esta apenas escorada.
- Yoongi? - Chamo entrando. - Yoongi? - Fico no meio do quarto, parece não ter ninguém, ando para a porta, mas paro quando escuto um gemido, e mais gemidos, vindo do banheiro. Caminho até a porta e seguro a maçaneta, ele deve esta com dor ou cuidando do curativo.
- Yoongi! - Abro a porta preocupada, mas tudo que vejo é ele pelado com seu membro ereto nas mãos, vermelho e inchado.
Hanna arregala os olhos, seu grito é interno.
- O que você ta fazendo? - Yoongi ficar de costas.
- Meu deus...desculpas, de...desculpa... - Saio fechando a porta e parando no tempo.
- Não sabe bater? - Yoongi fala lá de dentro.
- Eu...eu...te chamei... - Suspiro.
- E ai? Gostou do que viu? - Yoongi.
- Não vou falar com você enquanto se masturba - Grito pra porta.
- Tarde demais, já esta falando...aaawh Hanna... - Yoongi geme.
- Seu nojento seboso, vim ver se você tava precisando de ajuda....ahhhh - Falo irritada, mas sai manhosa. - Credoooooo!.... - Saio do quarto rápido.
Yoongi rir alto e sozinho no banheiro.
Hanna volta de novo para o quarto e para atrás da porta do banheiro - Isso não vai fazer mal para seu ferimento? - Ela encosta na porta.
- Você ainda ta ai? - Yoongi grita.
- Só quero saber se isso não vai te matar! - Hanna.
- Hanna pelo amor de deus...Hanna....droga Hanna, por que isso me mataria? - Yoongi broxa.
- Não sei! - Encosto o ouvido na porta.
- Olha o que você fez...eu tava indo bem. - Ele berra.
- Foi mal de novo... - Hanna rir.
- Você me paga! - Ele.
Hanna sai do quarto correndo, mas rir no corredor, essas coisas não aconteciam na sua vida normal, é até divertido.
- Senhorita Hanna, Leon esta lhe chamando - Um capanga.
- Obrigada! - Vou até o quarto onde Leon esta sendo cuidado, pela gravidade do tiro afetou um pouco sua coluna, ainda não se movimenta direito livremente, usa muletas, mas nada grave, é temporário.
- Oi meu amor! - Entro o vendo enrolado na coberta de modo fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...