Hello ╥﹏╥
Ta pequeno, mas ta valendo.
BOA LEITURA
- Seja bem vinda - Jungkook.
- Hanna, esse era aquele cara do passado que foi embora e te deixou no fundo do poço? - Elisa.
Todos olham para Jungkook que fica sem jeito, até arranha a garganta.
- Pelo amor de Deus Elisa... - Fala entre dentes em português.
- Hanna, não sei onde você se meteu, mas...acertou de homem, melhor, homens - Elisa sussurra em seu ouvido.
- Pode falar em português, eles não entendem - Hanna.
- É mesmo? Então, são,veadinhos ou machos? - Elisa.
- Elisa... - Hanna segura seu braço.
- O que disse? - Taehyung.
- Nada demais. - Hanna abana as mãos segurando o riso, todos ficam incrédulos olhando. - Esse é Kim Taehyung, dono da casa - Hanna. Tae curva a cabeça.
- Casa? Isso é um palácio, prazer! - Elisa sorrir gentil.
- Bem vinda! - Tae curva a cabeça.
- Elisa, Leon, meu melhor amigo, lembra dele? - Fico do lado do mesmo.
- Claro, não tinhamos tanta convivência, mas é com você mesmo que quero falar, cuidou bem dessa aqui? - Elisa.
- Fiz o que pude, mas não resolveu nada - Leon lamenta.
- Eu entendo - Elisa abraça Leon bem jeito brasileiro com beijo no rosto e os dois riem, já se deram bem.
- Eiiii! - Hanna cerra os olhos.
- Acho que a senhorita tem muito a me dizer e contar - Elisa.
- Sim, e muito, por isso vamos até o escritório - Seguro sua mão.
- Não demorem para a refeição... - Leon.
- Bye meninos, já já encontro vocês - Alisa acena quando é puxada. Eles se olham.
- Exótica ela né? - Jay.
- Até demais e gostosa - Yoongi rir.
- Se controla - Jungkook aponta o dedo, o mesmo levanta as mãos travando os lábios.
Taehyung acaba achando graça da situação e os dois se olham sorrindo.
- Me conta Hanna, quero saber de tudo, como veio parar aqui? Quem são essas pessoas? Tinha homens armados do portão até a porta - Elisa senta no sofá. Hanna se apoia na mesa de costas com as mãos.
- Por onde começar...muito bem - Esfrega as mãos. - Depois que você foi embora com Mike eu me mudei pra casa nova, o estudo de artes visuais foi de vento e poupa, pude terminar, conheci Derick, namoramos, conseguir meu estúdio de fotografia estava tudo indo bem, até que Kook entrou na minha vida de novo, foi tudo por água a baixo.
- Eu imagino, quem não iria com um homem desse, aliás, todos são gatos, tinha um gordinho la fora, mas da pra pegar também - Elisa rir.
- Ei, para, não vai inventar hein, já basta eu, vamos falar sério agora. - Coloco o cabelo atrás da orelha metida.
- Vaca, vadia...fala logo! - Elisa agarra a almofada.
- Calma, ai depois Kook veio atrás de mim, acabou que rolou e eu trair o Derick...
- Você e esse Derick iriam se casar? Foi o que disse...
- Foi, estavamos meio que noivos...mas ai desandou de vez, você sabe, sou péssima em mentir - Sorrio fraco. - E nosso relacionamento não estava bom, descobrir que ele me traía quase todas as noites, brigamos e...enfim...ele me agrediu, foi horrível, mas dai ele sumiu, até hoje, não sei que fim deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...