Hello "-"Cá estou eu, sobre ameaças kkkk amo vcs!
Boa Leitura
Jeon e Hanna se encaram intensamente. Yoongi se levanta e fica ao lado de Hanna.
A mão de Jeon vira o rosto delicadamente de Hanna para vê melhor.
- Foi ele não foi? - Jeon calmo.
Hanna apenas fecha os olhos.
- Foi ele sim - Leon toma posição.
Jeon tira a mão jogando no ar e levanto a cabeça.
- Aquele... - Jeon vai até a parede e soca a mesma com a força de todos os músculos do corpo, assustando Hanna e Leon, os demais acostumados com seus surtos apenas olham. - Eu prometir para mim mesmo que ninguém iria machucar as pessoas que amo, agora só tenho você - Jeon fala com as mãos na parede.
- Jeon, não precisa se meter - Levanto.
- O que vai fazer? Ir a polícia para ele ser preso sem ter as deveras punições exatas? É isso? - Jeon irônico.
- É o certo! - Hanna.
- Amiga, você não fez isso e já tem dois dias - Leon segura meu pulso.
- É Hanna? Porque não fez? Quer protege-lo? - Jeon vem até mim e nos encaramos.
- Não preciso da sua justiça - Hanna fala suave e puxa Leon. - Vamos embora! - Hanna cobre a cabeça com o capuz novamente.
- Hanna... - Jeon segura seu braço. Ela olha por cima do ombro, seus olhos negros cheio de ódio, mas ela se solta e sai com Leon.
- O que esta fazendo? - Leon fala enquanto eles passam pelos homens armados que os encaram pela casa.
- Não quero isso, chega! - Hanna.
A mesma salta para dentro do carro que estava em frente a casa e pede para o cara voltar e ele obedece.
- Namjoon, Jay e Yoongi - Jeon chama os mesmos que ficam em sua frente. - Já sabem o que fazer - Jeon olha para a costa da mão vermelha.
—
Leon me levou para sua casa.
- Não concordo, você não devia ter negado a ajuda do Jeon, não acha que o Derick merece uma boa punição? - Leon fecha a porta.
- Eu vou resolver isso...só estou...não acredito que isso aconteceu - Sento no sofá cobrindo o rosto com as mãos.
- Pior que a culpa é minha - Leon senta do seu lado e Hanna vira para olha-lo.
- Ei, não, não é culpa sua, se você não tivesse me alertado eu juro que ainda seria uma otária - Seguro seu rosto.
- Hanna você não merece ele, você merece muito mais, Jeon me parece afim de te da tudo pelo que disse, sei que não é vida, mas porra, ele é um puta homem e melhor, chefe da máfia, tem tudo em suas mãos, ele sempre pagou pau pra você, se afastou pra não te envolver, mas quem vocês querem enganar, o jeito que vocês se olham, até me arrepiei, você é o recheio do mochi dele, entende? - Leon fala. Hanna olha séria, mas acaba rindo no final.
- Mochi dele? - Falo rindo.
- É, é... - Leon coça a cabeça e Hanna o abraça ainda sorrindo.
—
Derick em um bar bebe todas, rodeado de homens estranhos, o único estrangeiro.
- Achamos ele - Capanga aleatório informa pelo rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...