Hello "-"
Fanfic chegou atirada do nada. Ideia surgiu em menos de 24hrs e eu não ia conseguir dormir até fazer e postar, pois meu cérebro estava me ordenando, tô me sentindo escrava da imaginação..kkkk
Boa Leitura
Passos largos até minha casa, em um ritmo silencioso, porém rápido. Já tiveram a sensação de esta sendo seguido? Venho vivendo isso a uns dias, talvez loucura da minha cabeça sei lá, mas ultimamente me sinto grudada a uma sombra além da minha. Meus amigos dizem que estou ficando paranóica, devo esta mesmo ou realmente será que á alguém atrás de mim, onde eu não possa ver?
.
Alguns Dias Antes
.
- Vai logo Hanna ou vai perde a droga do ônibus - Minha amiga mais velha Elisa me expulsa do quarto, aposto que quer ficar sozinha para fazer sua festinha junto aos seus brinquedinhos nada “brincaveis” se é que me entendem.
(DEIXO A APARÊNCIA PARA QUE VOCÊS AS IMAGINEM COMO QUISEREM.)
Desco a escada e entro na cozinha, pego meu iogurte com maçã e arrumo em minha mochila, estou quase atrasada para meu curso de arte visual em fotografia. Dois anos e agora só resta 6 meses.
Moramos em Seul a dois anos juntas, vindas do Brasil com o mesmo sonho de viver melhor, eu já não tinha muita opção, meus pais divorciados brigaram até pela guarda do cachorro Tori, quase dividiram o cachorro ao meio, mas isso não vem ao caso, apresso meus passos ao ponto de ônibus que fica no começo da rua xinguilingui, é assim que batizei a rua, não sei porque, só acho engraçado. Vejo o mesmo grande e verde ônibus já na parada e corro, fico na fila e entro pegando o primeiro lugar da janela, ponho meus fones e ligo a playlist de Day6, minha banda de rock coreana favorita, já tive a sorte de ir em mais de 20 shows deles, me sinto familiarizada com o grupo, se eu os visse na rua no máximo falaria um Annyeonghaseyo tranqüilo.
—
Chego no prédio, como sempre me curvo na entrada cumprimentando a recepcionista Jina, passo meu crachá na roleta e caminho no corredor branco vazio, já estou 5 minutos atrasada.
Abro a porta cautelosamente, sou recebida por todos os olhares, sou a única estrangeira nessa sala e tenho um só amigo.
- Hanna, novamente atrasada - Meu professor Choi abre os braços.
- Desculpa, mas uma vez senhor Choi - Me curvo.
- Se não fosse uma das melhores alunas, mas vamos, sente-se! - Ele aponta minha cadeira na frente e me preparo para me dedicar 100% a aula como todos os dias.
- Bom alunos, como estava dizendo, hoje teremos um novo aluno durante esses últimos 6 meses de curso, ele chegará a qualquer momento, teve que passar na secretaria, para... - Choi arruma a mesa e a porta soa.
Cruzo minhas pernas e tomo minha atenção para a porta, como todos os olhos desta sala.
Meu braço esbarra na caneta a derrubando.
- Aish! - Me inclino para pegar parada ao lado de meu tênis.
- Seja bem vindo! - Escuto e levanto a cabeça acompanhando seu corpo de baixo para cima, tênis preto, calça larga, um lado do braço tatoado, mochila preta em um ombro, camisa avantajada, músculos e por fim seu rosto marcante e cabelos em um longo hair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...