Hello "-"
Boa Leitura
- Jeon? - Hesito.- Hanna - Ele.
- O que você quer? - Hanna respira fundo.
- Vamos para minha casa - Jeon segura meu braço.
- Não vou a lugar nenhum com você, me solta, acha o que? Que vou pra sua casa, vamos transar de novo e depois você some? - Hanna cresce o tom de voz.
- Vai dizer que não gostou? - Jeon cruza os braços.
- Aaaa...aaaa, do que importa? - Hanna fica sem jeito.
- Vamos, preciso conversar com você, é sério - Jeon insisti.
- Ok, vamos - Olho para os lados.
- Meu carro esta perto - Ele sai andando e o sigo.
Entramos no carro, todo o trajeto é silencioso, chegamos na mesma casa luxuosa de antes, só de passar pela porta meu corpo se arrepia, lembro de momentos, como o sexo foi tão gostoso, posso sentir o fogo se acendendo com aquele homem tão perto de novo.
- Então, pode começar - Hanna senta no sofá deixando a mochila de lado. Jeon fica de pé e para em sua frente.
- Hanna você não sai da minha cabeça - Jeon.
- Hum! - Hanna debocha calada.
- Não quero que pense que não me importei - Jeon.
- Olha, melhor parar por aqui entendeu? Eu não julgo, não vou te convencer que você me usou, eu sei bem que eu vim por livre e espontânea vontade, eu aceitei, eu queria, você me chamou atenção, foi bom, foi muito gostoso, nunca senti aquilo - Me levanto - Mas não vai se repetir - Pego a mochila - Não vou ficar atrás de você e prefiro que não fique de mim, volta pra aula, juro que não vou olhar para você - Passo por ele, mas o mesmo segura em meu antebraço me puxando para sua frente, nossos corpos se batem, minhas mãos pousam em seu peitoral forte, minha testa senti seus lábios taca-la, olho para cima, para sua boca.
- Quero você agora, você não me quer? - Jeon passeia meu rosto sem tocar meus lábios, olhos fechados e respirações ofegantes.
- Não conheço você - Ela baixa a cabeça apertando sua blusa.
- Tenho medo que se afaste, se conhecer - Jeon alisa meus braços para cima.
- Posso tentar entender - Uma forte excitação toma Hanna.
- Você quer saber? - Ele busca sua boca.
Hanna assente que sim, mas antes que ele possa falar as bocas não se aguentam se encontrando, lábios molhados e macios, quentes com urgência.
Hanna pula no colo de Jeon e ele a leva para cima, deitando na mesma cama.
Hanna senta em seu colo, levando os cabelos dele para trás olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANATIC
Fanfiction(Plágio é Crime) (+18) Ter um mafioso louco e obcecado por você seria tão maravilhoso assim? Hanna mesmo lutando contra seus princípios, o amor se mostrou mais forte, mais forte que armas, bombas e até a morte, ele supera o ego e o orgulho. Publica...