03 - Dominada Pela Curiosidade - HOT

8.3K 671 556
                                    

Hello "-"

ㅋㅋㅋㅋ

Só digo, Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só digo, Boa leitura


Decido me aproximar e abaixo na janela.

- O que faz aqui? - Pergunto.

- Estava passando, procurando a casa de uma pessoa específica, mas...acho que me perdi - Ele sorrir.

- Há, me diz o nome, quem sabe conheço - Olho para a parte de trás do carro.

- Acho que não - Ele nega.

- Carro bacana - Balanço a cabeça.

- É...onde esta indo? - Ele.

- Eu não tenho rumo, só sair, não queria ficar presa em casa - Dou de ombros.

- Ah, então entra ai, vamos comer algo - Ele.

- Não sei se... - Interrompida.

- Não sabe? Sou um estranho pra você? - Jeon.

- Talvez, não sei nada de você, além do nome e que é um fotógrafo - Mordo os lábios.

- Não é todo mundo que tem esse privilegio de me conhecer a fundo, mas se você quiser - Jeon me olha fixamente, sinto um calafrio em toda minha extremidade, algo que nunca me ocorreu apenas com um olhar.

- Melhor...deixar para a próxima - Fico reta.

- Esta com medo? - Ele se inclina na janela para me olhar.

- O que garante que você não é um psicopata e usa sua beleza como isca? - Tombo a cabeça para o lado.

- É...realmente, e se eu não for um assassino e sim apenas um cara procurando diversão? - Ele sorrir de canto.

- Do mesmo jeito, não vou participar dessa grande emoção - Começo a andar e ele vem de ré.

- Não gosta de grandes emoções Hanna? - Jeon. Paro e fico de frente para a janela novamente.

- Depende, o que você quer? - Me inclino.

- Digo, mas primeiro preciso provar - Ele.

- Provar? - Espero resposta.

- Sim - Jeon passa os dedos nos lábios.

- Você é muito bonito, mas...não sou uma vadia - Bato no capô e contínuo andando.

Em instantes meu corpo é puxado para trás violentamente batendo contra outro, não percebi que tinha saído do carro, olho para cima, tudo passa como câmera lenta, Jeon acima de minha cabeça pondo meus cabelos para trás da orelha com uma mão.

- Você só é uma vadia se pedir pra ser tratada como uma, o que eu não faria sem sua permissão - Jeon ergue meu queixo.

Hanna fica ofegante, raiva, medo, confusão tudo se acumula de tal forma a deixando sem reação.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora