33 - Nova União.

2.5K 304 73
                                    

Hello 🤩

°
°
°
°
°
°
°

Obrigado a todos que leram até aqui.

°
°
°
°
°
°
BOA LEITURA

- Ela esta perdendo muito sangue... - Namjoon.

- Não deixa meu bebê morrer... - Hanna já sonolenta.

- AMOR, AMOR FICA ACORDADA, FICA ACORDADA, NÃO DESMAIA. - Jeon em desespero.

- Jeon... - Hanna segura sua mão.

- O hospital mais próximo? - Yoongi olha pra Jay que checa no celular.

- Segue reto, vamos chegar em dez minutos. - Olho Hanna por cima do ombro, Jeon chora beijando sua mão e Namjoon a sacode um pouco para não desmaiar.

- Estamos esperando, pode vim. - Uma enfermeira fala com Jay, ela olha para os lados da rua esperando o carro com a mulher. - Mas onde estão? - Ela pergunta.

- Aqui em cima. - Jay desliga e Yoongi descer com o helicóptero no meio da rua fazendo o trânsito parar, os médicos abismados, mas correm para a socorrer no colo de Namjoon desmaiada.

- Cuidem dela e do meu filho, por favor...não o deixem morrer - Jeon.

- Faremos o impossível. - Ela fala e Hanna já é levada para dentro.

- Já volto chefe. - Yoongi fala com um nó na garganta e sobe tirando o helicóptero dali. Ninguém entende nada, mas os carros seguem.

Jeon leva os cabelos pra trás entrando no hospital, sem saber o que fazer, sua vontade e de matar meio mundo por ter chegado tão tarde, por ela ter sofrido nas mãos de CL e o cúmplice que estava ali todo tempo ao seu lado.

Namjoon vendo seu desespero o puxa fazendo deitar a cabeça em seu peito, chorando.

O parto aconteceu, uma cirurgia de risco para os dois, Hanna perdeu e ainda perde muito sangue e seu bebê ainda muito prematuro luta pela vida, agora retirado e posto em uma encubadora para receber todos os cuidados possíveis e pra que possa sobreviver.

Jeon recebeu a notícia que Hanna esta fora de perigo, com ele estava Leon que vibrou mais que todos, aqueles homens ali todos com pinta de mafiosos pareciam mais babões, o bebê é uma menina, 7 meses de gravidez corrompidos, mas no final as duas acabaram bem.

Hanna agora operada, tudo que ela menos precisa é ficar perto desse mundo de novo, foram tantos traumas que só o tempo vai curar.

  6 MESES DEPOIS

- Mina Jeon Albuquerque. - Jeon fala olhando ela sendo finalmente batizada.

- Nossa menininha. - Hanna segura ela sorrindo sem parar.

O padre a assente e todos batem palmas, Hanna e Jeon olham a bebê agitada e sorriem um para o outro.

- Agora so falta uma coisa. - Jeon fala em seu ouvido.

- O que? - Hanna o olha curiosa.

- Quer casar comigo? - Ele sussurra. - Pra nunca mais sair da minha vida.

Ela o olha séria em ironia e abre um largo sorriso.

- Eu quero. - Ela o beija dando vários selinhos.

- Me da ela aqui, vocês vão acabar derrubando minha afilhada. - Leon pega Mina revoltado.

- Aaaahhhh.... - Hanna abraça Jeon envolta do pescoço e beija ainda mais. - Gente, eu vou casar... - Hanna grita e todos fingem novidade, fica até engraçado.

- Vem aqui com o tio vem - Taehyung fala com Mina no colo de Leon.

- Nem vem, eu acabei de pegar - Ele se vira de costas.

- Mas eu sou tio de sangue, me deixa... - Tae tenta pegar.

- NÃO! HAJIMAAA! Vai fazer filhos pra você.

- Leon, me da...me da... - Tae ainda tenta pegar.

Todos vão para a comemoração do batizado e agora noivado também.

- Vou da um tempo, Namjoon vai cuidar de tudo. - Jeon fala na roda dos mais chegados.

- Esta certo, muito mais que certo. - Jin levanta a taça.

- E pra onde vão? - Jimin.

- Hanna quer ver a família, apresentar a filha, essas coisas. - Jeon da de ombros.

- Brasil? - Jay

- Brasil. - Jeon confirma.

- E eu, vou junto, ouvi falar que as praias arrasam nos biquínis cavadinhos - Yoongi morde os lábios.

- Ele vai fazer a festa lá - Namjoon nega.

- Brasil, estou chegando, só não pode se apaixonar - Ele levanta a taça.

- Mas é muito bom ter vocês - Jeon levanta a taça. - Que uma nova união comece.

- A uma nova união - Todos levantam e brindam.

- Com licença, Leon? - Um rapaz chega nele, um rapaz muito abençoado, quando Leon olha com Hanna ficam bobos.

- Eu. - Ele.

- Não lembra de mim, Max, Max Jong U. - Sorrir.

- Oh meu...Max, do colegial...?

- Sim, eu mesmo, que supresa te reencontrar aqui.

- Toda...você esta...uau.

- Obrigado, você também, vim buscar minha irmã e não resistir, vim falar com você, como esta? Nossa.

- Fez muito bem, fique, a festa é sua. - Hanna se curva e pisca pra Leon que faz um olhar que é só deles.

Olho Taehyung brincando com Mina a levantando no ar, vou até Jeon e o tiro da roda de amigos.

- Vem, vamos dançar - O puxo.

- Hanna... - Jeon rir.

- Não pisa nos meus pés - Hanna fica em sua frente e passa o braço por seu pescoço, as mãos dele seguram em sua cintura.

- Vou tentar...

- Olha lá. - Faço bico brava.

- Que medo.

- É pra ficar mesmo, não sabe com quem esta lhe dando.

- Ah mais eu sei, sei muito bem.

- É...Jeon, o que aconteceu com Niragi? - Questiono.

Jeon morde o lábio.

- Melhor você não saber amor. - Encosto a testa na sua e sorrio.

- Melhor não mesmo. - Sorrio também.

- E o que aconteceu com Elisa? - Jeon.

- Melhor não saber também. - Rio mais.

- Quem você se tornou Hanna?!

- Shiuuu! Vamos aproveitar. - O beijo. - Ah, quero voltar ao meu estúdio, a fotografar, estou morrendo de saudades.

- Ele esta esperando por você. - Jeon da selinhos.

- Vai ser meu primeiro modelo da temporada. - Rio.

- A com certeza, vou posar pelado, mas só pra você.

Hanna rir alto - Vai render muito dindin.

- Há se vai -  Ele a tira do chão rodando e começam a dançar a música suave.

Todos em harmonia e juntos, pelo menos por agora, cada momento assim vale uma vida e aproveitar é como a necessidade de respirar.

FIM...

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora