21 - Xícara - Hot

3.7K 323 118
                                    

Hello "+"

Retornando das férias. Como estão?

BOA LEITURA

.
.
.
.
.
.

Mais Tarde.

Jeon toma um banho, sua cabeça esta prestes a explodir, só de pensar que perdeu tudo e sua casa esta tomada por baderneiros qualquer, isso o deixa mais furioso que nunca.

Com a toalha na cintura e o corpo molhado, cabelos grudados na testa ele para pra olhar o celular novo recuperando os arquivos.

- Jeon? - a voz de Hanna na porta. Ele se vira rápido.

- Hanna! - A olho de cima a baixo.

- Eu..vim avisar que Leon esta bem, ele vai sobreviver - Hanna entra encolhida.

- Que bom, deve achar que não me importo, mas me importo sim - Jeon.

- É... - Hanna esfrega o braço. - Assim que ele ficar bem vamos embora...Leon vai voltar comigo e ficar um tempo no Brasil...

- O quê?? - Jeon incrédulo.

- É o melhor a se fazer, mas ainda não não disse isso a ele...e você já me libertou - Digo.

- Você apontou uma arma engatilhada pra mim Hanna - Jeon se aproxima apontando para o corpo.

- E eu faria de novo... - Me aproximo e olho para seu corpo perdendo o foco.

- Atiraria? - Jeon fala suave.

Hanna se encontra ardendo olhando aquele homem ali assim, ela tenta segurar a chama que se instala em seu corpo.

- Se fosse preciso! - Olho em seus olhos.

- Se fosse preciso Hanna? - Ele enfia a mão por trás em sua nuca.

- É... - Hanna fica ofegante.

- Mataria o homem que você ama? - Jeon me faz ficar nas pontas dos pés e puxa meus cabelos pra trás.

- Jeon... - Manhosa.

- Responde Hanna!!! Mataria seu homem? - Jeon fala em seu ouvido. Hanna engoli seco apertando as pernas.

Hanna não consegue responder nada, apenas respira pesado sentindo o delírio que aquilo esta lhe provocando.

Jeon procura a boca de Hanna e a beija, automaticamente as mãos da mesma vão para seu peitoral deslizando para baixo, o beijo é urgente e quente.

Hanna pula no colo de Jeon se molhando com os os pingos que ainda tinha em seu corpo.

As mãos de Jeon apertam suas coxas e anda até a cama e fazendo deitar, a mesma esta de vestido branco soltinho.

Jeon pressiona seu quadril no dela esfregando o mais forte possível, seu membro esta ardendo e mais duro que nunca, gemidos escapam entre o beijo.

- Por favor.... - Hanna manhosa.

- Hanna... - Jeon trilha beijos por seu pescoço mordendo o todo.

Suas mãos pequenas deslizam nas laterais do corpo musculoso até a barra da toalha, a segura e a puxa fazendo sair.

- Você é minha mulher Hanna, você sabe disso, você ja me disso isso, fala de novo, fala que é minha... - Ergo meu corpo pressionando nossos quadris.

Hanna revira os olhos, a mesma esta encharcada e pulsando sem parar. Uma lágrima escorre na lateral de seu olho direito.

- Não enrole, diga que me ama - Jeon fala grosso.

FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora