13 - Impacto

3.4K 368 80
                                    

Hello "-"

Tudo bem ami???

Boa Leitura

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes:

- O que você disse? - Jeon tomba a cabeça para o lado.

- Kim Taehyung é seu irmão - Min-ju repete e senta frustrado na poutrona.

- Porque esta mentindo assim? - Jeon fica em sua frente.

- Não estou, é verdade! - Min-ju fecha os olhos engolindo seco.

- Mas é impossível - Jeon aperta a arma.

- Não queria que soubesse, sua mãe não queria que... - Min-ju mareja os olhos.

- Não não não não!!! - Jeon roda com a mão e a arma na cabeça. - Me diz que isso é um método pra evitar que o mate, diz! - Jeon.

- Já disse que não - Levanta berrando - Taehyung tem o mesmo sangue que o seu, por parte de mãe - Min-ju bate em um objeto de sua mesa fazendo voar longe.

Jeon deixa a arma cair, por sorte ela não dispara, pois já estava engatilhada e ele cambaleia pra trás.

- Como? - Jeon treme as mãos.

- Sua mãe tinha um romance escondido com o pai do Taehyung, ele foi o fruto dessa relação - Ele bate as mãos nos quadris.

Jeon fica paralisado encarando seus olhos.

- Ela era jovem, mas já prometida a seu pai, ela fugiu na época para ter Taehyung, na verdade nem o pai de Taehyung soube do tempo de gestação, ele soube assim que nasceu, sua mãe entregou a ele o bebê e pediu que nunca contasse a ninguém e não queria ter ligações com o mesmo, depois desse dia eles nunca mais tiveram algo, sua mãe então se casou definitivamente com seu pai Jeon, ai longos anos depois você nasceu - Min-ju. Jeon continua pasmo ouvindo tudo.

- Foi então que sua mãe se arrependeu depois de 22 anos e queria contar a verdade, ela viu Taehyung crescer de longe, mas o Kang-Ji não aceitou que ela se aproximasse de Taehyung, por ódio extremo mandou a matar, naquele dia que sua casa foi invadida ele queria silenciar esse segredo...mas ele não sabe que ela contou tudo a mim antes de morrer - Min-ju dobra os lábios.

A visão de Jeon fica turva, tudo que Min-ju contou esta rodando sua cabeça, o deixando sem chão. Jeon sai da sala se apoiando na parede e para várias vezes para respirar ofegante, ele desce as escadas, ignorando as pessoas que o cumprimentam e perguntam se ele esta bem e quase no último degrau ele consegue avistar Hanna, somente Hanna, ele quer correr para Hanna, mas não consegue ter impulso, suas pernas travam.

Ele consegue caminhar até eles e encara Hanna, pálido sem expressão e de repente se vê com a boca colada em alguém e não tem tempo de reagir, nem de impedir.

- HANNA! - A voz de Yoongi me desperta e empurro quando vejo que é CL.

- Hanna! - Jeon olha ao redor desnorteado.

- Seu babaca!!! - Leon acerta um tapa em Jeon e sai andando atrás de Hanna, corre e já vê ela entrando no carro com Yoongi e indo embora.

- Cadê ela? - Jeon surge ao lado dele.

- Foi embora com Yoongi...seu....seu.... - Leon bufando.

Jeon não diz mais nada, apenas desce correndo e entra no carro que seu campanga abre a porta e vai atrás. Logo Namjoon e Jay surgem atrás de Leon.

- Vocês viram o que aconteceu? - Tae sussurra vendo tudo com Jimin.

- E nem precisemos mover um pau pra estragar a festa para os Gags - Jimin.

- Mas o que será que houve? - Tae bebe da taça curioso.

Yoongi e Hanna chegam na mansão, entram em silêncio.

Ela para na porta do mesmo closet/quarto.

- Vou me trocar e você me leva pra casa Ok? - Dobro os lábios. Minha maquiagem borrada e o vestido amarrotado se revela nos espelhos.

- Ta! - Yoongi leva os cabelos pra trás.

  Hanna se vira e em um relance rápido Yoongi pega a chave e fecha a porta trancando, ela não nota o que ele fez, então começa a se trocar.

Jeon chega, putasso, tudo que ele quer agora é falar com Hanna, independente do impacto que a revelação causou nele.

Hanna pronta a sair percebe que a porta esta trancada.

- Yoongi???.... - Bato na porta - Yoongi!!!! Seu filho de uma puta! - Hanna chuta com raiva.

Yoongi rir do desespero dela e sua cara se fecha quando vê Jeon vindo pelo corredor pisando duro.

  Antes que Yoongi possa dizer algo Jeon acerta um soco em Yoongi que bate contra a parede. - Isso é pra você nunca mais levar ela de mim sem permissão! - Jeon grita e vai até a porta. Yoongi massageia o queixo olhando torto pra Jeon.

  O mesmo só faz girar a chave que estava para o lado de fora e a porta se abre.

Hanna fica frente a frente com Jeon.

CONTINUA....

Dia 27, próxima SEXTA-FEIRA posto novo capítulo.!

Até!!!

Até!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FANATICOnde histórias criam vida. Descubra agora