58

248 6 2
                                    

*Arlequina*

Arlequina: mais q caralho. Q merda.

Moreno: qual foi ? Tá ai boladona.-chega já sentando na mesa.

Arlequina: esse povo olhando pra mim e cochichando que ódio da porra.

Moreno: deixa q eu resolvo isso.-so vi ele andando em direção a uma menina, ele levou ela pra um beco a base de beijos.

Arlequina: esse moreno e fogo.. e o desgraçado me deixou aqui sozinha. Cadê a porra da Thaylla em? Que inferno.

Thaylla: para de falar porra. Buceta.

Jp: Caraí...

Ph: já pediu?

Arlequina: afiis, me deixa vcs, e eu ainda n pedi.

Sarah: vcs ia me deixar trancada lá na casa mesmo? Eu tô grávida seus idiotas.-chega e senta na mesa já bolada .

Beatriz: e como tu saiu?

Sarah: liguei pro lelê. E ele já chegou se entregando... Ai eu falei que se ele não me tirasse agora, eu ia te contar Thaylla.

Thaylla: contar oq?

Sarah: q ele levou 4 mulheres pra boca.

Thaylla: q filho da puta, vou mandar matar ele.

Ph: matar nada, relaxa aii. -uma garçonete chegou e fizemos os pedidos e ela logo foi embora.

Jp: tá fudido.-diz rindo.

De menor: eai seus arrombados e arrombadas.

Arlequina: tu q é.

Jp: ele não cansa né...

De menor: eu tenho q seguir as meninas, já q as donzelas não estão em casa, tenho q vigiar elas aonde for né.

Thaylla: isso ai muleke. -jogo beijinho pro mesmo.

De menor: e esse povo todo olhando torto pra noix?

Sarah: também achei estranho. Mais do que o normal.

Arlequina: tão olhando pra mim, ai eu chamei vcs aqui...

Jp: ainda não entendi isso.

Moreno: descobri baby.

Arlequina: descobriu pq tá todo mundo falando de mim, ou descobriu o sabor do beijo dakela menina.

Moreno: fiz um favor pra vc tá, sua ingrata da porra.

Sarah: contaaaaaa

Moreno: ela disse q o Th tá falado pra geral, q hoje no tiroteio, tu pulou no meio dos caras e passou a faca em geral, sem contar q matou uns 5 caras e ainda roubou umas armas deles e usou as granada pra matar outros deles.
Ai tão te chamando de Arlequina a braba.

Jp: só por isso? Q merda

Arlequina: sério? Nossaaaaa me senti importante.-começo a rir tipo a Cardi B.

Thaylla: ouuu, talvez isso seja ruim, assim teu vulgo vai ficar famoso e vai rodar fora do morro também.

Arlequina: iiihh bebe. Vem quente q eu tô fervendo.

Sarah: essa menina... Só Deus na causa.

Arlequina: naumm..

Thaylla: só Deus msm.

Jp: Deus só ama ela, pq não convive com ela todo dia. -todos riem.

Sarah: Para, Deus ama ela sim, e ama todos vcs também.

Arlequina: tá bom Sarah, Tá bom.

Thaylla: esses dias ai noix vai na igreja tá Sarita? Sei q tu gosta e vou ir contigo.

Sarah: valeu.

Lelê: iae rapaziada.

Thaylla: iae né seu cara de bosta. Tu acha q eu n sei não né, teu cara de cu.

Lelê: oq eu fiz? Puts! Nem tô sabendo.- faz a Kátia.

Thaylla: não tá não né seu pau no cu. Próxima vez q tiver puta em qualquer boca, tu vai ver, vou te botar 1 mês pra vender no asfalto.

Jp: ihhh ialá , pegou pesado em.-diz rindo.

Ph: karalhoooo q castigo emm.-ri exageradamente.

Moreno: porraaa.. c eu fosse tu nunca mais levava puta pro barraco.

Lelê: foi mal patroa. Nunca mais tá.

Thaylla: acho bom, agora vai trabalhar vai, teu castigo de hoje.

Lelê: porra posso nem comer mais?

Thaylla: não. Vaza vaza.

Ph: dx o cara comer.

Thaylla: num já comeu as putas não? Oxi, achei q já tava cheio.-todos rirao.

................

* 2 meses depois*

-arlequina ficou conhecida no morro inteiro. E era hoje q o Major teria alta no hospital. Mês passado Lucas e Marcos, não saiam mais do morro, toda semana aparecia lá no morro umas 3 vezes.
E sempre passando a visão de quem tá dentro da Bope. Lucas começou a ajudar a gente , tava passando pra noix o laudo médico do pai dele, mais sempre com descrição pq arlequina ainda não sabe q ele é filho do Major.
Km ainda tá no hospital, mais já saiu do estado grave e agora tá só na UTI mesmo, Thaylla e arlequina já estão melhor , Beatriz ainda enrola o ruivo mais tá saindo bastante com ele. Quando não é com ele é com o criolo e quando tá nas horas vagas, sai com a amiga nova dela. Chama se, Samella.
Sarah já está de 6 meses.  E o anjo caído... Bom.. ele aí da tá na mesma. PRESO.


contínua............. 💥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora