34

77 9 0
                                    

Lucas

Estávamos todos no baile, eu, Marrye, Beatriz, Thaylla e Ph.
Estavam andando por lá e bebendo, aii eu cheguei perto da Marrye e falei em seu ouvido.

Lucas: vou ir no banheiro.-mais disse baixinho só pra mesma ouvir. Ela só concordou e me deu um selinho rápido.

-saí de perto de todos e fui em direçao ao banheiro, logo entrou uma multidão de gente fantasiada também, passei perto mais não entrei no banheiro, fui lá pra fora do baile.
Disquei o número do meu pai, e liguei.

CHAMADA ON

Major: eu espero que seja uma informação bombástica.

Lucas: só me ouve.
Hoje mais cedo, lá pras 10hrs da manhã teve uma invasão no complexo, só não foi identificado quem invadiu, nem os cara do morro sabe, eu fiz uma amizade que me mantém informado, a pessoa tem o cargo alto.-logo pensei se entregaria marrye ou não. Eu me apeguei a ela e não a quero colocar em risco, muito menos na mira do desgraçado do meu pai, e também nem tenho certeza se ela realmente é administradora do morro.- pelo o que tá rolando no morro, tem alguém sendo procurado urgentemente aqui dentro, e o cargo da pessoa é alto, a guerra foi intensa. Tem alguém no comando sim! Só não é o sub e nem alguém do tipo, herdeiro nem tem né , não descobri , mais tem alguém sim!

Major: é tudo o que tem ?

Lucas: eu só passei um dia lá, eu não sou cartomante não.

Major: não ouse falar desse jeito comigo muleque, você acha que já sabe de tudo e que já é um policial completo! Mais eu digo que não! Você nunca tomou nenhum morro, você nunca derrubou algum dono, você nunca matou alguem de cargos importantes no tráfico, você é um bosta! Não passa de um policialzinho de merda! Acha que ja é um homem maduro e sabe o que faz da vida, mais eu digo que você não passa de uma criança mimada pela sua mãe, que nunca deixou você ver o mundo do jeito que ele é! O mundo não é igual o filme dos vingadores ou do homem aranha não, você acha que tudo não passa de um desenho animado né , só isso que você vê, só isso que sua mãe deixa você ter acesso, você nunca entrou em uma missão tão importante quanto essa seu resto de aborto que por obra do cão ainda conseguiu sobreviver. Você é um lixo, seu merda, eu realmente espero que um dia você leve um tiro e que ele te doa muito, aii sim você vai começar a ser um policial no mínimo digno de ser chamado de polícial. Karalho , foca na porra da missão, tu ficou 24hrs correndo perigo e só tem essa informação? Tem que morrer mesmo um ser desse, sinceramente não acho que você seja meu filho.

Lucas: já ouvi de mais! Se eu quiser eu saio sim dessa missão! Eu não moro mais de baixo do seu teto e eu NUNCA te dei motivos pra me tratar assim, eu sou seu filho porra, vai se fuder se você não queria, conhece camisinha? Essas coisas todas que você disse sobre derrubar um morro... Isso sempre foi um desejo seu, e não meu! Por que  se fosse meu.. certeza que já estaria realizado, você não consegue e quer me derrubar.

Major: você não se atreva a sair da porra da missão Lucas. Se não eu mesmo te entrego e digo que você é um policial e Jajá aparece morto por aiii jogado em qualquer rio.
Acho bom estar bem chapado pra ter falado assim comigo, sorte sua que você está longe. E acho bom que você entre em contato com a autoridade maior e fale tudo o que sabe. Exatamente tudo Lucas.

CHAMADA ENCERRADA

Thaylla

Ph: quer que eu vá atrás dele? Posso seguir ele e ver o que o ratinho foi fazer.

Marrye: que ratinho? Tá doido.

Beatriz: é mesmo né ph.-deu uma cotovelada nele.- não sei que ratinho né.

Ph: vai se fuder, não sei jogar esse jogo não.

Thaylla: karalho, deixa pra lá

Marrye: gente porque vocês quer seguir o Lucas?

Ph: seu ficante não é bom caminho loirinha, se liga em

Marrye: é por isso que vocês não querem que eu conte nada pra ele? Gente eu nunca contei nada pra ninguém que eu fiquei.

Thaylla: você nunca repetiu ficantes. Esse é diferente.

Ph: toma essa.

Marrye: então a Beatriz tem algo diferente com o ruivo e você com o Jp.

Ph: porra Thaylla, o Jp? Sério? Achei que você não queria se envolver.

Marrye; não com você né .

Beatriz: cala a boca Marrye. -deu um tapa na cabeça dela.

Ph: karalho Thaylla.

Thaylla: ela tá bêbada, nem sabe o que fala, relaxa.

Ph: a história com o ruivo nem é nada. Só porque ele tem um jeito diferente e eu me amarro.

Marrye: eitaaa, verdades foram ditas.

Ph: se isso é verdade, então Thaylla se envolveu com Jp?

Marrye: eu tava gastando relaxa mano, tá prescisando de um desses.-mostra um maço de cigarro e oferece.-  você quer?

Ph: quero, sua sonsa.

Thaylla: aaaa também quero.

Beatriz: nem presciso pedir né.

Marrye: Aiai, falo é nada, quero ver quem é que vai me dar outro desses.

Ph: nossa, essa é da boa em.

Thaylla: achei forte! -diz tossindo um pouco.

Beatriz: vixi já quero outro.

Phe desde quando você usa essas coisas menina?

Marrye: desde quando eu caí em um baile de paraquedas! Lá só tem dessa , aii achei ali na portaria e comprei logo um monte.

Thaylla: depois conversamos sobre isso tá.

Beatriz: não fica assim baby. -deu um abraço na mesma e me envolveu junto, demos um abraço entre 3.

Marrye: obrigado meninas.

Lucas: você tá bem Marrye?

Marrye: tô sim.

Lucas: não parece. -derrepente ela corre em direçao dele e o abraça intensamente o fazendo fica-lo  surpreso com aquilo.

Thaylla: relaxa miga, toma o meu.- digo entregando o Beck pra marrye.

Ph: gente vamos dançar?

Beatriz: viemos Aqui pra curtir né ?

Lucas: isso mesmo.

Thaylla; rolê foda em Lucas.

Tava tocando várias músicas boas, então fomos pra pista e começamos a dançar, mais antes disso viramos toda a bebida que tínhamos comprado.

QUANDO EU TE VI NO BAILE
TODA PERFUMADA
OLHO PRO SEU OLHO
E CAI NA SUA CILADA
CHEIO DO PERIGOSO
JA NAO ENTENDO NADA
CARINHA DE SANTA MAIS DE SANTA NAO TEM NADA
NO BAILE ELA DESCE
REBOLA O POPOZAO
AO SOM DO BIT FINO ME CHAMANDO ATENÇÃO

-Marrye e Beatriz já estavam dançando até o chão , enquanto eu estava só conversando coisas aleatórias com o Ph.

Continuaaaa.....💥

Espero que esteja gostando deixem o voto de vcs pfvr, comentem sobre oq estão achando da história, até o próximo cpt seus mandados.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora