*Thaylla*
Contei pra todos q estavam ali presentes, e eles me pareceram não acreditar.
Principalmente Jp , mais eu tenho q acreditar né, e a palavra dela q tá valendo.
Ela até mostrou o tal anel de noivado q ele deu pra ela na última vez q eles se viram........
Sentei perto de Jp e ele logo levanta indo cumprimentar seus parceiros.
André, Jojo, japa, e Jr.André: fala patroa.
Thaylla: qual foi?
André: satisfação André. Seu melhor funcionário.
Jojo: c tá doidooo.-eles riem
Jr: prazer Jr
Thaylla: opaa, prazer
Japa: oii
Thaylla: oii, acho q já ti vi no morro, mais n lembro o certo
Japa: trabalho la, geralmente eu passo o nome de quem tá devendo e aviso se eu ver alguém quebrando as regras do morro.
Thaylla: boto fé amigo.
André: me ofendi agora. Eu não fui chamado de amigo.-faz bico.
Jp:se liga muleke.-da um tapa em sua cabeça.
Jojo: caralhoooo.- abaixa a Juliete e olha diretamente pra bunda de uma menina q tava indo comprar coco na barraca próximo da gente .
Jojo: acho q vou ir lá um pouco.
Jr: sede né?
Jojo: sede mulecote. RimRimRim.-deu uma risadinha de bandido e saiu.
André: vale nada.
Jr: malandro.
Japa: tô indo ali também , não me esperem pra ir embora
Jp: porraaa
André: Aiai mané, noix marca rolê na praia e cada um vai pro seu canto?
Jp: bando de filhos da puta ne?
Thaylla: seus amigos.-começo a rir.
André: vou dar um mergulho.
Jp: tô vazando também.
Thaylla:-não disse nada só observei ele discretamente. Ele foi pra longe, mais avistei ele entrando numa rodinha de meninas e logo lançou um sorrisinho na cara do pilantra.
Sarah: relaxa
Thaylla: já tô. E se n tiver. Vou ficar.-pego uma garrafa de gim e viro ela na boca dando um grande gole.
Rosado: divide gata
Thaylla: não, vai pegar um pra vc.-levanto e saio dali indo sentar em uma pedra na beirada do mar
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystery / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...