4

485 18 0
                                    


Marrye

Acordo como de costume junto com as meninas as 06:00 da manhã e vou para a tal aula de pilotagem enquanto Beatriz foi ter aulas de hack que por sinal pode acabar nos ajudando muito na investigação sobre o X9, e Thaylla foi para a boca resolver algumas coisas. Desço uma parte do morro com Jp para me encontrar com a tal garota que iria me ajudar com as aulas. Jp iria cobrar bastante da gente já que estava sozinho nesse cargo de contador então em poucos minutos eu chego.

Jp: Bom... Arlequina essa é a serpente, serpente essa é a loba.

Serpente: Qualé.- Aperta minha mão.

Marrye: De boa.

Jp: Bom eu tenho que vazar então falou.

Serpente: Então você é a tal da loba? Ouvi falar sobre ti e você é das minha.

Marrye: Você é de qual cargo?

Serpente: Ladra, assalto tudo o que for necessário... E tu?

Marrye: Administradora.

Serpente: Nobre até... Bom vamos logo com isso que estou com pressa.

Ela pega a moto e manda eu subir logo me ensinando as paradas e explicando tudo.

(Foto da moto)

Serpente: É só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serpente: É só isso... É como andar de bicicleta só que com motor e embreagem... Tenta andar, mas cuidado que a moto é do Jp. Ela não é muito pesada mas como você aprende rápido acho que vai dar certo.

Marrye: Achava que a moto era sua.

Serpente: Credo... Demorei quase um ano para conseguir a minha... Se você se sair bem eu deixo você andar nela, só se eu for atrás.

Marrye: Mas tem diferença?

Serpente: Sim... Cada moto tem seu peso e cilindrada diferente... A minha moto é três vezes o peso dessa aí então acho que você terá um pouco de problema mas consegue.

Ligo a moto logo saindo do lugar e descendo o restante do morro. Chego na pista principal logo acelerando com tudo sentindo a adrenalina enquanto Serpente dizia algumas coisas tipo como dar grau(empinar) e dito e feito quando fomos subir o morro cheguei na frente da boca logo empinando com tudo.

Jp: Essa é a minha garota.

De menor: Arrasa doidinha.

Continuo subindo o morro até chegar em casa logo parando e vendo Thaylla sair da casa de boca aberta. Desço da moto retirando o capacete a olhando.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora