_2/6_
Thaylla
Merda!
Marrye tá prestes a descobrir que GG é pai dela, e toda noite eu oro pro GG ter chapado aquele dia do baile e não ter lembrado que foi eu e Beatriz q trouxemos Marrye de volta!O pior é que eles tem pessoas fortes, toda vez que eles aparecem fazem quase um massacre Aqui, já estou ficando sem homens, quando meu primo ligar tenho que pedir mais.. só não posso contar que GG está a procura de Marrye e movera céu e inferno para tê-la.
Ph
Ph: eii patroa, perdemos muitos homens hoje, geral tá no postinho, e temos que dar um jeito.
Isso não pode ficar assim! Temos que ir atrás deles.Thaylla: olha, senta que é uma longa história. Derepente meu celular toca.
CHAMADA ON
Jp: morena.. Ce disse que ia cuidar de mim. Ainda não vi isso
Thaylla: desculpa meu bem, ainda não tive tempo de parar, Jajá tô saindo da boca. Porque você não vai lá em casa?
Jp: pode ser princesa.
Thaylla: tchau.
CHAMADA ENCERRADA
ph: voltando ao assunto....
Thaylla: -contei pra ele tudo sobre Marrye e também disse a ele que ela é a herdeira do morro do GG.
Ph: karalhooo. Tamo fudido. Entrega logo ela porra.
Thaylla: tá maluko. Sabe aquela vez que ela sumiu ?
Ph: am.
Thaylla:- contei como consegui a achar ela e como a trouxe de volta.
Ph: porra Thaylla, ce esse homem descobre que você drogou ele...
Thaylla: ele não vai saber, e nem pode né. Agora eu vou ir descansar um pouco.
Ph: eu acho que vou ficar por Aqui mesmo .
Thaylla: relaxa, eu faço a vigia noturna, amanhã cedo você pega.
Ph: boto fé.
........
Montei na minha moto, tirei o descanso dando partida.
Jp
Tomei um banho e me trajei todo da Lacoste, apesar deu preferir Oakley.
Escovei os dentes, penteei o cabelo, peguei uma 12 e atravessei nas costas. Prendi uma G18 no coundri e peguei a chave da moto encima da estante.
Subi na mesma e dei partida, parei na Cremilda pra comprar uns bombons pra minha morena né, dei de cara com uma mina que eu ficava, Sheyla.
Sheyla: oiii gatinho. -ia me dar um beijo no rosto porém eu desviei.
Jp: tô meio com pressa, desculpa.
Sheyla: esses bombons são pra quem? Alguém especial?
Jp: é pra fênix.
Sheyla: a menina nova?aa para, eu sou bem melhor que ela.
Jp: da licença, tô de saída.-saí de dentro do estabelecimento e a Sheyla veio atrás. Me puxou pelo braço e tava vindo pra cima de mim, quando ela chegou bem perto do meu rosto...
Ramdamdamdam
-thaylla passou por noix e saiu acelerando o máximo que pode.
Jp: saí, presciso ir.
Sheyla: você é só meuu menino, anota isso.
-saí de lá sem dar ideia no que ela falava e fui atrás de Thaylla.
......
De menor: você tem permissão pra entrar?
Jp: ela me chamou.
De menor: noix não fomos avisados, desculpa ae Jp.
-tive que ligar pra doida, ela me atendeu. E disse que tava devendo pra liberar minha passagem.
Thaylla: pode liberar.
De menor: tranquilo patroa.
Jp: pau no cu.
De menor: eu só posso deixar passar , ce a dona aii permitir, ordens são ordens.
.......
Thaylla: porque veio?
Jp: você disse que ia cuidar de mim lembra?
Thaylla: achei que você já tava sendo tratado.
Jp: aquela menina e só uma que eu ficava, mais eu não tava dando ideia pra ela.
Thaylla: meus olhos viu claramente. Mais relaxa, só somos amigos.
Jp: amigos..
Beatriz
-estava no quarto com as meninas, Sarah estava passando meio mal, vomitava as vezes.
Marrye: ce tá bem mesmo?
Sarah: tô sim, é normal, acho que comi de mais hoje.
Beatriz: se não for normal é cesária em.-rimos.
Sarah: Aiai meninas, até que vocês são legais, me acolheram de um jeito amigável.
Beatriz: sim, você chegou tão na sua, tivemos que fazer amizades né.
Marrye: gente, eu não tô doida não , vocês estão ouvindo esse barulho?
Sarah: eu não.
Beatriz: também não.
Marrye: parece que tem alguém Aqui dentro.
Beatriz: deve ser a Thaylla.
Sarah: meu deus.
Marrye: vou pegar minha arma, pega a de vocês também.
Beatriz: deixa de ser doida, os meninos estão lá fora de vigia.
Marrye: uma pessoa certa vez me disse..
No crime não se confia em ninguém, faça aliados mais nunca amigos!Sarah: até arrepiei.
Beatriz: credo.
Marrye: fiquem atrás de mim. -ela apontou a arma pra porta e segurou o dedo no gatilho, só esperando o momento certo para meter bala.
Continuaaaaaaaaa....💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystery / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...