*Jp*
Enfim, deu a hora de irmos pra praia.
As minas já estavam prontas e noix meninos estávamos colocando as coisas no carro.
Tamo levando cachaça, Orloff, lagoa azul, levamos um balde e umas laranjas e limões, pq arlequina disse q vai fazer umas misturas, levamos também vodka, e várias outras bebidas..Estamos Aki no carro agora, perguntando pq a Sarah não quer ir a praia, tá arrumada já, mais agora tá desistindo.
Sarah: não insistam gente euem.
Ph: aaa para sua chata.
Arlequina: deixa de fogo nesse cu
Beatriz: vamo logo
Criolo: pq vc não quer ir?
Sarah: é porque... É ... Amm... Pq eu não Kero é pronto!
Arlequina: é por causa da barriga?
Beatriz: cala a boca sonsa.
Sarah: não menor falar sobre isso.
Beatriz: tudo bem, quando se sentir a vontade vc fala fofa.
Rc: tá grávida é?
Criolo: será?
Loiro: claro né Zé
Sarah: como .. vcs...
Arlequina: não foi euuuu
Thaylla: toda sonsa em, se entregando.-fala rindo.
Jp: e vc afirmando né sonsa maior.
Ph: fala logo Sarah, todo mundo já desconfia.
Sarah: tá, tudo bem. -diz cabisbaixo.- eu tô grávida.
Rc: sabiaaaaa
Criolo: quem é o pai?
Ph: é o mano...
Rc: karalhoooo é sério?
Ph: sim mané.
Criolo: eita porra, os cria m vai gostar de saber.
Sarah: por isso nem falei, e nem vou.
Jp: mais ele morreu tem tempo.
Sarah: na verdade, todos "acham".- fez aspas cm as mãos.- ele sobreviveu e me pediu pra fugir com ele. Eu não quiz ir pq falei q nosso lance não era pra ter acontecido pq somos diferentes e tals.
Daí ele foi e me deu o endereço. A três meses atrás, estava eu andando normalmente.Ph: entra no carro logo, aiii a caminho da praia vc fala.
Arlequina: mais nem todos vai ir no mesmo carro animal.
Thaylla: contamos pra vc o resto na praia.
Sarah: tá bom.
Arlequina: aaaaa tô curiosaaaa, fala logooooo, Kero saber logo, não vou aguentar e vou infartar em.
De menor: exagerada.
-eu, Thaylla, ph , Sarah , e Beatriz fomos no mesmo carro, arlequina, Lucas, ruivo, rc e criolo foram em outro.
Morte e loiro, foram de moto, é só agente mesmo fomos pra praia o resto ficou no morro, é o rosado e o de menor iria nos encontrar na praia mesmo.
Thaylla: conta logooooo, eu Kero saberrrr.
Sarah:Eu estava andando normalmente, quando um carro parou na minha frente, quase me atropelando, e saiu um homem bem bonito lá de dentro, ele colocou um pano em meu rosto e eu apaguei, e quando acordei, estava na cama deitada e recebendo carinhos do meu homem. Na quele dia, ele me disse que ia precisar fugir, por que não podia arriscar deixar ninguém saber q ele tá vivo. Aii passei a quele dia todo com ele, e fiquei com ele. Daí ele me pediu em casamento.-nos mostrou a aliança em seu dedo, era um anel lindo de noivado.- falou uma data em q ele voltaria para nois nós casarmos e falou q se ele não voltasse é pq provavelmente estaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Misterio / SuspensoO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...