Marrye
Peguei as sacolas na cama.. e até que não é tão ruim assim, olhei as roupas e escolhi a rosa.
Fui tomar um banho e fiquei pensando na história do GG, nossa ER realmente tensa. Ele tem uma filha, ele matou os pais da menina. Quando descobriu... Eu . Eu acho isso muito parecido com uma pequena parte da minha vida. Mais não acho que eu seja a filha dele. Isso não. Já pensou eu herdeira de um morro? Kkkkkk só eu pensando mesmo. Ou será que isso pode acontecer?
Sai do banho e vesti a roupa. Peguei a sacola e fui até a sala onde GG geralmente fica.
Cheguei na porta e quando ia bater...GG: calma, eu ainda não falei, só vou falar com ela depois disso.
???: Porra Gilberto, assim não dá né.
GG: porque?
???: A mina não sai de casa, se besta nem atirar sabe, e quando ela presvisar da fuga.. ela sabe pilotar? Ou dirigir? Consegue matar alguém se for presciso?
-nao liguei pra nada daquilo que eles falavam, eu só ouvia vozes ecoando na minha cabeça dizendo GILBERTO.
Me lembrei daquele cara que me falou esse nome. Presciso saber quem é esse cara e o que ele quer comigo. Será que ele acha que eu sou a filha perdida dele? Eu não acredito nessa possibilidade. Minha mãe sendo marmita de trafica? Hahaha acho tudo, menos isso.
Júlio: tá fazendo o que ai garota?
Marrye: não é da sua conta embuste.
Júlio: GG não gostaria de saber que você ....
Marrye: GG? Tem certeza? Qual é o nome desse homem ?
Júlio: acho melhor a princesa não se incomodar com isso.
Marrye: a princesa Aqui se retira. Aaa as roupas.. até que você não me trouxe grande coisa. Mais não foi tão ruim.
........
Fui pro baile, peguei uma bebida e avistei o Kaio.
Kaio: fala mina.
Marrye: me dá um Beck aii.
Kaio: tu sabe usar?
Marrye: sei. Me dá essa merda. -peguei o que tava na mão do Kaio mesmo.
Marrye: me dá seu celular aii Rapidão.
Kaio: pra que menina? O que tu quer agora? -diz rindo. Cadê o seu?
Marrye: eu não trouxe quando fui sequestrada. Não estava com ele.
Kaio: sequestrada não linda.
Marrye: sequestrada sim, linda .. também. -joguei beijinho, peguei o celular e fui pra laje.
Eu passei no barzinho do baile e peguei mais dois copos, bebi dois ali mesmo. Peguei eles e empilhei ..
Voltei pra lage e no caminho Júlio disse que era pra mim se divertir e me deu um Beck. Enfim... Estava eu naquele baile com três copos e dois becks.
Que saudades das minhas amigas!. Tirei uma foto e salvei meu número no celular do Kaio. Enviei pro meu celular e apaguei o meu número do celular de Kaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystery / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...