26

127 10 0
                                    

Marrye

Terceiro dia cativada Aqui.
Já não aguento maissss, os meninos daqui não são feios, mais é que eu tô focada em outra coisa . Descobri quem é o GG, e porque ele me quer aqui e ainda falou do meu pai.

Será que ele conheceu o meu pai?
Aaaaaa já me animei ..
Mais talvez eu só deveria odiar essa ideia né, não é normal se abandonar um filho e depois querer se aproximar assim né, tinha que mandar um estranho qualquer me pegar mesmo? Afffiiiss.
Mais e se não for isso?

Essa noite eu sonhei que estava no baile e tinha um homem que dizia ser meu familiar e eu não o reconhecia e então ele começou a me dizer umas coisas, eu comecei a correr e chorar e disse pra ele não chegar mais perto de mim, ele veio e eu corri de novo e acabei levando um tiro. Um tiro que doeu mais no meu coração do que no local onde tomei o tiro, eu peguei a arma da mão dele e metralhei ele, depois arranquei a cabeça e ainda joguei no morro abaixo pra todos verem o filha da puta .

Acordei.

Marrye: aaaaaaa vai se fuder. Tô Aqui ainda? Aaaaaaaa

Kaio: algum problema fofa?

Marrye: tá me vigiando é fi de mãe?

Kaio: meu trabalho. -disse dando de ombros.

Marrye: e ce eu te desse um dia de folga?

Kaio: não cola.

Marrye: vou falar com o GG então .

Kaio: brota lá.

Júlio: cala a boca poorra , irritando logo cedo, se fuder não quer não?

Marrye: opaaa, quero sim, mais quem vem me comer?

Júlio

Aquela garota queria me irritar mesmo né, eu saí da guarda e fui até a cama da mesma. Ela veio entinhando de quatro pra mim, eu olhei pra cara dela e dei um tapa.

Marrye: isso era pra me dar tesão? -diz gargalhando.

Júlio: deixa de ser doida.

Marrye: só se for doida por você né.

Júlio: você mesma disse que eu não era grande coisa.

Kaio: verdade isso.

Marrye: deve ser só fogo mesmo. O meu amor é amor de kenga. -diz e começa a rir igual uma foca engasgada.

Kaio: que risadinha feia, credo.

Júlio: se você não parar eu mesmo, faço o favor de te torturar.

Marrye: na cama ?

Júlio: não, eu posso muito bem dizer ao chefe que você tentava me bater pra fugir e eu tive que te dar uma surra.

-ela ainda estava de pijama, e ela usa uns pijaminhas bem sexy, com uns shortinhos curtos.
Ela virou aquela bunda pra mim e eu senti meu pau dilatar.
Não resistir e dei um tapão , na hora ali eu vi a marca da minha mão .

Kaio: tá fazendo o que maluco?

Júlio: Vou bater nessa vadia pra aprender que comigo não se brinca.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora