Thaylla
Eu liguei pro jp, porque da última vez foi ele que arrumou o baile . Então eu já sabia que seria um baile dos brabo.
Olhi pra frente e vi um lugar onde faz tatoo e coloca piercing. Pedi dois no nariz. Um eu coloquei igual de vaca e o outro eu coloquei um tradicional de argolinha. Também furei minha orelha , furei e o cara lá me indicou uma brinco que é uma argola grande. Ele amou , até tirou foto pra colocar na revista da loja dele. -isso ele que disse né.
Fui em outro salão e fiz as unhas também . A mulher de lá disse que simpatizou comigo e que faria meu cabelo de graça. Então ela fez , eu achei muito lindo.
Resolvi passar no shopping. Fui sozinha mesmo, eu queria ver a cara das meninas ao me ver toda mudada assim. Eu tava era ansiosa pra voltar pro morro.
Comprei muitas roupas e vestidos também, levei pra Beatriz e ora Marrye também. Vamos usar e arrasar no baile de hoje , já comprei pra nois causar.
Subi na moto e peguei meu celular do bolso olhando as horas . Já era exatamente 19:00 hrs. Tô desde cedo na rua, tô meio chapada porque bebi e fumei de mais, e olha que eu nem sou de fumar.
Arranquei pra casa. -Cheguei na entrada do morro.
Lelê: ialá tá chegando uma gostosa dakelas Aqui pro baile de hoje.
Zé: gostosa é pouco.
Jp: pedaço de mal caminho.
Thaylla: já pararam de babar. -digo rindo.
Tô gata meninos e tô na pista em. -dei uma piscadinha.De menor: muito linda e gostosa , mais quem é você e porque tá com a moto do Zé?
Thaylla: sou eu a fênix , seu animal , me libera ae de menor .
Meninos : É OQUEEEEEEEE ?
Thaylla: isso mesmo rapazes. -disse rindo.
Jp: mais você parece que fumou, tá com os olhos todo vermelho!.
De menor: você usou oque doida?
Thaylla: só bebi umas 3 garrafas de corote com ice e fumei um Beck todo de maconha. Tô suave , eu consegui chegar Aqui de moto.
Zé: eu que não te empresto mais minha moto .
Lelê: a mina tá lokona. -disse e todos rimos preocupados.
Jp: se eu soubesse do seu estado nem tinha marcado baile hoje.
Lelê: gente deixa , a mina nunca fez isso. Quando ela acordar amanhã com ressaca e com pavor das coisas que ela fez, ela nunca mais volta a fazer isso.
Thaylla: me deixa em paz , seus lindos. Mais bonitos ainda só em cima da minha cama hoje em babys. -dou uma piscadinha.
Zé: vamo doida. Eu te levo em casa.
Zé me trouxe em casa e as meninas me olharam e gritaram quando me viram.
Marrye: tua doida , porque não me chamou , eu só tenho um piercing no nariz , agora eu quero um igual o seu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
غموض / إثارةO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...