43

75 7 0
                                    

_1/6_

Thaylla

-Busquei Jp na casa dele e o levei para o postinho do morro mesmo. O deixei lá e escrevi outro bilhete dizendo que Jajá voltaria e só ia resolver umas coisas.
Ele perguntou se eu estava bem e eu apenas apontei para o meu braço que tava com uma faixa, o tiro foi de raspão. Na verdade só passou o ventinho, mais como eu sou dramática com machucados , pedi para enfaicha-lo .

..........

Marrye

De menor: karalho menina, o que foi que tu fez pra esse povo em.

Beatriz: Marrye Marrye.

Ph: quem é esse povo?

Beatriz: é o tal Júlio ?

Marrye: desculpa gente, eu não queria e não quero causar isso tudo.-digo já sentindo meus olhos lacrimejar.

Ph: alguém mais sabe que seu nome de verdade é Marrye ?

De menor: além daquela quebrada lá né.

Marrye: só tem, vocês e o loiro..

Ph: tem certeza menina.

Beatriz: calma com ela cara.

Marrye: tenho..

Beatriz: pensa certinho e vê ce é só isso mesmo.

Marrye: a naoo, tem o Lucas também.

Ph: ESSE VERME SABE TEU NOME? PRA QUE VULGO ENTÃO PORRA?

Beatriz: se controla. Relaxa. - eu já não conseguia dizer mais nada, só soluçava e sentia as lágrimas rolarem, abracei a Beatriz e me afoguei nas lágrimas.

Ph: cadê a Thaylla que não chega nunca?

Beatriz: calma, ela foi levar o Jp no postinho.

De menor: tamo numa enrascada bonita em, quem são eles marrye?

Ph: chega! Ninguém chama mais ela pelo nome, só pelo vulgo agora! Antes que mais alguém descubra seu nome.

Sarah: gente vocês tão bem? -chega abraçando todo mundo.

Thaylla: calma Sarah, toma um suquinho.

Sarah: dona Cremilda já me deu vários copos de suco de maracujá.

Thaylla: menos mal. E você mocinha.-aponta pra mim.- vem comigo.

Entrei e fechei a porta.

Marrye: olha Thaylla eu sei que eu sou a culpada, mais eu vou me entregar tá , eu só não estava pronta.-sinto meus rosto arder cada vez mais. Aposto que tô toda vermelha igual um pimentão.

Thaylla: calma doida. Eu não vim brigar com você, e nem mandar você se entregar. A pergunta é simples e clara, quem são eles? Por que estão atrás de você? O que querem?

Marrye: olha, se eu soubesse seria bom também..

Thaylla: como você não sabe. Eles sabem teu nome.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora