13

168 7 0
                                    

Thaylla

Jp: agora que você já sabe dos ratos, você tem que avisar o Ph.

Thaylla: tá bom , vou chamar no radinho. -peguei o mesmo é chamei Ph.

Ph: demorou em. Tava me ignorando ou tava transando filha da puta.

Thaylla: iiihhh colfoi, te dou essas intimidades não pra me xingar. Jp tava me contando do rato é só isso.

Ph: vai me dizer que não dormiu com ele...
Aiai thayllinha, mosca não.

Thaylla: vamos resolver a parada do rato, não tô entendendo você com essa raivinha toda, euem.

Ph: affis , vamo fazer oque sobre isso?

Thaylla: falei com as meninas e resolvemos dar uma passadinha no morro do lúcifer, vai que ele tá metido nisso, ou sei lá , vamos descobrir.

Ph: Acho meio desnecessário, mais vamos né, fazer oque.

...........

Cheguei e avistei a bia chegando também de Uber.
Desci do carro, vi a Beatriz pagando o cara do Uber.

Beatriz: tu trouse o Jp ? Porquê?

Thaylla: ele não tinha ajudado vocês escondido de mim a entrar nesse morro? Então ... Se envolveu, agora vai até o final.

Ph: então quer dizer que você também escolheu o Jp Beatriz! Porra.

Beatriz: Bf pra você seu fofo.

Ph: dúvido nada que o Jp pode chamar você pelo seu nome .

Jp: Nem sabia que o nome dela era esse.

Beatriz: nois nunca nem parou pra conversar né , só coisa do trabalho mesmo.

Jp: pois é... João Pedro satisfação. Só tô dizendo meu nome pq se eu não falar, a fênix fala depois ne. -eu e Beatriz rimos.

Beatriz: só porque você foi fofo e falou seu nome . Eu deixo você me chamar pelo meu .

Ph: tá vendo ! Eu disse. -revirou os olhos.

Marrye

Já estava chegando no endereço que a Beatriz me deu. Lembrei daquele lugar, olhei pro ponto de encontro e avisarei uma parte da galera lá me esperando.

Lucas: pode ficar por aqui baby? Tenho que dar uma saída e Aqui é meio longe de onde vou ir.

Marrye: claro. -desci da moto dando se ombros.
Ele me deu um beijo e foi embora .

Ph: Oque ele tem que eu não tenho?! Vai se fuder. -beatriz e Thaylla pareciam rir muito.

Jp: sou mais gostoso.

Ph: claro que não , tá doidão é?.

Marrye: Os dois tem cara de jegue reumático, isso quanto não tão com cara de cu arrombado. Coisa horrível. -diz careta olhando pra eles.

Ph: cala a boca menina. Sua ridícula. -diz fazendo voz feminina ou tentando.

Jp: porra amiga, depois dessa vou até chorar quando chegar em casa. -também disse com uma voz feminina.

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora