Sarah
Eu contei sobre minha vida para as meninas, hoje realmente não é um bom dia pra mim. Eu disse que iria embora, mais as meninas me disseram que era pra mim dormir lá. Eu concordei com a idéia, até que seu eu me abrisse pra alguém e falasse meus sentimentos, talvez seria uma boa idéia, já que todo mundo acha que eu só me envolvi e quiz me casar com ele pra poder ter o luxo só pra ter tudo do bom e do melhor, mais não é isso, não era isso, eu realmente gostava dele, e ele morreu, eu me culpo as vezes, e se ele morreu por minha causa, e se ele só morreu porque eu quiz sair da igreja?
Eu não sei, minha família me rejeita por eu ter noivado dele. Eu sou um desgosto!
Eu só tô nisso ainda porque todos os inimigos me conhecem como mulher de bandido, então eles querem minha cabeça, já que só a do meu homem não valeu.
Eu tenho medo sabe. Mais eu vou confiar na Thaylla e na Beatriz e na Marrye, elas são legais e se importam de verdade. Elas são como eu. Só estão nisso por que não tem escolha.
Depois da nossa conversa eu fui embora chorar , elas falaram que chorar vai doer no meu coração mais vai aliviar.Beatriz
Aqui em casa tava tudo certinho! Tudo maravilhoso.
O churras tavam uma doidera, teve aquela pequena treta né , do Carlos se metendo onde não foi chamado ...
E foi um dia pra descontrair e pouco. O criolo pediu pra dormir aqui, eu concordei, agora estamos todos aquiii, eu Thaylla, Sarah e criolo.Thaylla: já são que horas gente?
Sarah: 18:30 porque?
Thaylla: marrye ainda não voltou. Será que foi pra casa de algum macho?
Beatriz: bem a cara dela mesmo! Mais a sonsa nem avisou nem nada né.
Thaylla: temos que começar a avisar quando for dormir na casa de alguém.
Sarah: então por que vcs não ligam pro celular dela?
Beatriz: boaa sarinha.
-disquei o número e comecei a ouvir o toque de celular... Estava bem longe mais dava pra ouvir.
Thaylla: vocês estão ouvindo um som de celular?
Beatriz: não, você tá?
Sarah: eu também não tô ouvindo nada!
Thaylla: e você criolo? Ouve algo?
Criolo: sei lá , só tô ouvindo vocês falarem aii.
Beatriz: deixe de doideira Thaylla.
Thaylla: mais iae? Deu caixa postal?
Beatriz: sim, ou a vadia tá fudendo ou o celular tá no silencioso.
Thaylla: só pode .
Sarah: tomara que sim!
Criolo: não pira não . Jajá ela aparece.
Marrye
Depois de perceber que não tinha um celular comigo e nem uma arma, comecei a me assustar.
Marrye: oiiih, alguém Aqui... Socorro... Alguém?
Derepente a porta se abriu e eu levantei. Eram dois meninos , até bonitos eu diria. Mais não vou dizer porque eles tem cara de noia e estão fumando. Eca, odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Misterio / SuspensoO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...