*Lucas*
Thaylla: mais q karalho tu tá fazendo Aki mano? C teu pai te pegar tu vai se foder
Criolo: pode ir Man, se preocupa não ratin
Lucas: eu não posso, já é tarde, uma hora dessas meu pai já juntou o batalhão e agora já estão prontos pra vim.
Thaylla: é oq vc pretende fazer?
Lucas: eu não sei porra, tô apavorado
Arlequina:fica junto com o Marcos
Jp: aonde o Marcos fica brota uns rato também, mais aiii ele mete bala pra matar né, pq c voltar vivo deduram ele
Lucas: aiii karalho, mais q buceta
Beatriz: acho q vc n tem escolha
Loiro: bota ele pra sair daki com alguém fazendo a escolta.
Ph: precisamos de homens Aki, e n podemos escoltar ele cara, ele nem é tão importante assim pra precisar ser escoltado.
Jp: e sem contar q se alguém ver ele já era né. Vai saber q ele tá com a gente, e aiii é capaz dele se ferrar.
Pq c dedurar noix vai morrer em pau no cuLucas: fica suave quanto a isso, não tenho nada a dizer sobre vcs.
Thaylla: bom... O tempo tá passando e temos q tirar vc daki. Toma essa AK 47.
Arlequina: então vamos fazer assim.....
Grilo: patroa, os ratos estão a 3 quarteirões daki, os cara q estão no mato só estão esperando o seu sinal.
Thaylla: diz a eles q quando eles quiseram já pode. Mais logo depois manda vim pro morro. Não é pra esperar, vem rápido, mais tem q ter cuidado com a bomba q tem na entrada.
Grilo: já é.
*Radin on
Lelê: todos os moradores já estão nas gomas. E meus homens já estão prontos.
Aki na goma 5 geral tá posicionado.Thaylla: tamo resolvendo sobre o Lucas
Lelê: tá ok chefia, só não demora.
Thaylla: pode pá.
*Radin off
Jp: fuiii, tô indo pro posto! -ajeita o fuzil e prende umas g18 e pistola na perna, arruma as munições e saí.
Ph: vou vazar também. Se cuida princesas.-sai e logo em seguida seu radinho toca.
Thaylla: Beatriz é sua vez. É marrye. Tu fica na viela do beco 7 assim vigia onde Lucas e marcos vão estar. O loiro tá lá. Pega esse rádio e qualquer coisa aparece lá na boca.
Arlequina: tá certo!
Beatriz: vamo moreno.
Moreno: vamo!
Criolo: vou com vc.
Beatriz: tá, mais eu fico nas lajes tá.
Criolo: esperta em!-da risinhos
Beatriz: estratégia bb.
Thaylla: vaiiiii Lucas, karalho.
*Beatriz*
Porra q foda em! Tava suavona no baile e tive q sair! -reviro os olhos.
Pelos menos deu tempo de tirarmos umas fotos e curtir um pouco.Criolo: qual é doida, presta atenção Aki
Moreno: e vc q bola os planos , vamos acordar baby.-diz rindo.
Beatriz: taaa, já entendi q vcs precisam de mim pra viver.-digo me gabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
غموض / إثارةO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...