Comecei a sentar em seu colo e fiquei ali fazendo figa nele, ele ficou passando a mão em mim.
Te que eu saio de seu colo.Thaylla: vamos ver alguma série? Ou filme?
Jp: A única coisa que eu quero é netflix.
Thaylla: aaaa si fude. -disse rindo e vi ele fechando a cara.
Jp: é sério isso?
Thaylla: é meu anjo. - disse colocando na Netflix q tinha na sala .
Jp: você me tirou do baile pra isso?
Thaylla: tirei ninguém, você que me chamou.
Jp: porra Thaylla, si fuder , olha isso, vai me deixar assim?
Thaylla: tu tem duas mãos, usa ela..
Jp: porra.
Obviamente ele não fez nada né , mais ficou boladão.
Thaylla: quer comer algo?
Jp: quero.
Fui pra cozinha e ele veio atrás, e se acredita que ele tava fazendo o rango também.
Jp: quero ajudar pra terminar mais rápido.
Thaylla: olha só, ele é pra casar.
Jp: bandido não namora garota, nem se apaixona. Só quem faz isso é emocionado, coisa que não sou.
Thaylla: você é orgulhoso isso sim.
Jp: teu cu garota.
Ficamos ali fazendo o rango e conversando .
Beatriz
Criolo tava com outro Beck .
Beatriz: se não cansa disso não?
Criolo: não!
Beatriz: tu é bem marrentinho em.
Criolo: não sou não , só não gosto de me abrir de mais com as pessoas..
Beatriz: porquê?
Criolo: não vem ao caso.
Me puxou e fomos caminhando até minha casa .
Beatriz: só espero que Thaylla não esteja lá né .
Criolo: Thaylla... Thaylla... Eu conheço?
Beatriz: fênix .
Criolo: ata, é que vocês confundem a minha cabeça, uma hora é fênix outra é Thaylla.. assim não dá né
Beatriz: qui chegamos. -apontei pra casa. Falei pros vapores que o criolo ia entrar comigo e tava suave.
Cheguei lá é tava a Thaylla e o Jp um em cima do outro, eles estavam agarrados, tava até fofinho.
Criolo: eita climao.
Beatriz: vem pro meu quarto! -disse rindo.
Entramos e começamos e nos beijar e tinha várias mãos também né ..... Aquela coisa...
Marrye
Dei aquele beijo e olhei pra frente e vi o rosado, eu só parei de beijar e puxei rosado pra longe dali.
Deixando lelê e morena se pegando.De menor: que isso, calma gente!
Rosado: ihhhh relaxa o caneco aii.
Marrye: vem comigo!
Tava saindo com rosado dali e logo avistei Lucas no barzinho. Ele não deve ter me visto, então passei depressa.
Rosado: calma, pra que a pressa?
Marrye: quero você logo.
Rosado: me senti ate importante agora.
Dei risada e levei ele pra casa.
Cheguei lá é vi jp é Thaylla no chão da sala. Logo sorri vendo aquilo e bati uma foto!
Marrye: vem comigo. -puxei o rosado.
Passei em frente ao quarto e não vi ninguém lá, então procurei um outro quarto vago, já que essa casa Aqui é grande é tem 5 quartos.
Passei perto do quarto 2 e ouvi gemidos baixos, achei meio estranho, mais deve ser só a Beatriz com seus macho.
Puxei rosado para o último quarto, o quarto 5, vou gritar mesmo é que se foda o resto da casa!
Rosado: vamos ficar Aqui?
Marrye: sim. Aqui é bem longe e podemos gritar AVONTADE! -vi um sorrisin malicioso brotar no rosto dele.
Continua......💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente criminosa
Mystery / ThrillerO Felipe vulgo (Anjo caido), é preso em uma invasão no morro feita pela BOPE, e sua prima que tinha uma vida normal com suas amigas recebe uma notícia assustadora que vai mudar a vida de todo mundo... ... Essa fanfic é 45% feita em fatos reais ou co...