48

85 4 0
                                    

6/6

*Beatriz*

Criolo: eh... foi ... mal, e que você tava estigando, muito gostosa namoral

Beatriz: tá suave mano, eu quiz também.-dou risadinhas.

Criolo: tava com saudades,aquela nossa última vez foi bom, e esse replay foi melhor ainda.

Beatriz: uaiii, não foi você que disse que não era pra se apegar?-começo a rir alto.

Criolo: ihh, da uma de emocionada não, só por que fode bem..

Beatriz: olha só o emocionado falando, só dei umas sentadas e você já tá ae se emocionando.

Criolo: aa para.

Magrão: eiii cria, tu viu a Soraya ?- chegou do nada abrindo a porta.

Criolo: opa, calma ae chefia.-mais aii já deu tempo dele abrir a porta e vê a Beatriz enrolada no lençol da minha cama.

Beatriz: aiii que vergonha! Desculpa.-digo com sentindo minhas  buchechas  corar.

Magrão: vixi, foi mal.-começa a rir.

Criolo: vi ela junto com o Diego.

Magrão: o que tem fama de comer mulher casada?

Criolo: esse mesmo pai.-diz rindo.

Magrão: aaa filho da puta. Belezinha , e não foi minha intenção atrapalhar a foda.

Criolo: suave, já tinha terminado.-fez toque com o magrão e logo fechou a porta. Magrão viu que eu tava lá e não entrou no quarto, tinha ficado do lado de fora.

Beatriz: tenho que voltar pra casa.

Criolo: ainda nem me disse a resposta do roubo do dinheiro.

Beatriz: ata! Não foi roubo, foi desvio! Ele tá desviando pra uma conta misteriosa, porquê tá com um nome estranho, parece ser americano.

Criolo: porra.-disse parecendo não acreditar.- e você consegue raquear e saber pra aonde tá indo essa grana?

Beatriz: posso sim, só preciso resolver umas papeladas da boca lá do morro.

Criolo: então tá, só não me enrola gata.

Beatriz: c não vai me pedir pra trabalhar com você?-dei risadinhas.- eu até gosto.

Criolo: e quem não gosta de trabalhar fudendo né ?-diz rindo.

Beatriz: e quem não gosta de sentar em uma rola de 5cm? -ri exageradamente.

Criolo: porra bia, pegou pesado! E eu nem tenho só isso.

Beatriz: tô te gastando mané, relaxa.-termino minha risada.

Criolo: quer que eu te leve?

Beatriz: achei que ia ter que pedir.- reviro os olhos, e termino de colocar minha última peça de roupa.

Criolo: Aiai em, gracinha.-veste a blusa dele. Já que o mesmo já estava de cueca e short.

-nesse meio tempo thaylla liga pra mim e manda tirar Arlequina do grupo. Assim fiz.

🔥Los bagaceiros🔥

Thaylla:Galeraaa, BROTEMM.
Hoje vai rolar uma resenha akii em casa porquê é aniversário da Arlequina. E se possível venham para dormir.

Sarah: tô akii já ❤️, tá tudo tão lindo.

Morte: meu pai tá aiii também né?

Thaylla: tá sim

mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora