37

83 7 1
                                    

Marrye

Fui pra casa depois do baile  com Lucas... estávamos assistindo um filme qualquer... Mas o fogo no rabo fala mais auto né minha filha.
Estava deitada no ombro do mesmo então apenas me levanto um pouco logo beijando seu pescoço e automaticamente ouço alguns arfares do mesmo.

Lucas: O que você está fazendo? Achava que você queria apenas assistir um filme.

Marrye: Hum agora a margarida vai fingir de desentendida? Eu sei que você me conhece.- Digo com uma cara safada logo sentando no colo do mesmo rebolando em seu membro.

Lucas: Então vamos para o seu quarto porque se a sua amiga descobrir que transamos aqui ela nos mata.

Ele me pega no colo me levando para o quarto logo me jogando na cama.

Lucas: Então quer dizer que minha gatinha é tão safada assim? Ou eu deveria chamar de cadelinha?- Dá um tapa estalado em um dos lados da minha bunda.

Marrye: Ham... Lucas... Eu achava que você não gostasse disso.

Lucas: Agora sabe.

Ele se levanta abrindo meu guarda roupa pegando algum pano logo tirando minhas roupas e amarando meus pulsos na cabeceira da cama.

Lucas: Caralho parece que a cada dia você fica mais gostosas puta que pariu.- Me dá um tapa forte em minha bunda me fazendo gemer.- Implora vadia vai.- Me dá mais alguns tapas e arranhando a minha barriga.

Marrye: Lu-cas ham... Por... Favor ... Humm... Me fode... Ham.

Ele em seguida me vira me colocando de quatro logo me fodendo com força.

Marrye: HAMM ... HUM.. LUCAS... HA...

Lucas: Você é mesmo uma vadia... Minha cadelinha... Dese jeito a vizinhança toda tá sabendo que estou te fodendo.

Me dá outro tapa logo parando e me virando de frente e me sufocando... E puta que pariu nunca pensei que transaria assim tão bem. Ele me penetra de novo com muita força e em poucas estocadas depois eu gozo.

Lucas: Calma aí que não acabou.

Ele me desamarra me botando para mãma. No início eu achava que não iria caber mas por pouco coube e em alguns minutos ele goza na minha boca... E eu como sou uma ótima pessoa engulo tudo.

Marrye: tua vez baby!

Lucas: safada.

Marrye: tá porra, deixa só eu tirar uma foto pra recordar...

Marrye: tá porra, deixa só eu tirar uma foto pra recordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mente criminosa Onde histórias criam vida. Descubra agora